O bate-boca entre rockstars e o criador da série "Glee" continua. Após o produtor Ryan Murphy chamar os músicos do Kings of Leon de "babacas esnobes" e xingar Slash de "roqueiro ultrapassado" apenas porque eles não quiseram liberar suas músicas para o programa, agora foi a vez de Dave Grohl, líder do Foo Fighters, mandar um sonoro "não" em relação à liberação de "Learn to Fly".
Em entrevista ao site do Hollywood Reporter, Grohl afirmou: "É o direito de toda e qualquer banda, não deveria ser obrigatório fazer 'Glee'. E então o criador da série fica todo ofendido porque não estamos implorando pra tocar nessa merda de programa. Foda-se ele por pensar que todos querem estar em 'Glee'. Assisti por 10 minutos e não faz meu estilo. Esse cara é um idiota. Slash nega autorização dizendo: 'Odeio musicais. Pra mim, aquilo é pior que Grease'. Então Murphy diz: 'Claro que ele diria isso; ele é um roqueiro ultrapassado'. Então os caras do Kings of Leon falam: 'Não queremos participar do seu programa', e são chamados de 'babacas arrogantes'. Cara, talvez nem todo mundo goste de 'Glee'. Eu, incluso."
Resta saber qual será o xingamento destinado a Dave Grohl desta vez.
E você, o que acha? Concorda com a pressão exercida por Ryan Murphy, ou concorda com a negativa dos músicos em participar de um programa de gosto duvidoso?
0 GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário