domingo, 18 de setembro de 2011

Olha a Minha Banda – Rock in Rio

Após cinco meses de concurso o “Olha Minha Banda – Rock in Rio” já tem um vencedor. Quem tocará em um dos palcos do festival que começa dia 23 será a banda Arsenic. O grupo, que é do Ceará, concorreu com mais de 45 mil outras bandas.

O concurso tinha como jurados os cantores Junior e Lucas Lima, uma representante da Som Livre e a produtora do Rock in Rio, Roberta Medina. Eles foram responsável por escolher as bandas Arsenic, Tri e Gritos de Paz. A última das quatro bandas da final, Agnela, foi escolhida dentre as que já participaram do quadro pela audiência.

Durante a gravação, o apresentator Luciano Huck, afirmou que não é dos que ficam em cima do muro. “Eu não sou um cara que fica em cima do muro. Que não emite opinião. Parabéns para os vencedores, mas meu voto é da banda Tri”, afirmou. Entretanto, nem Luciano, nem o público, influenciaram na escolha do executivo mor do festival, Roberto Medina, que decidiu pelo grupo Cearense.

A banda Arsenic, levou para casa quatro carros Fox Edição Rock in Rio 0km, um contrato assinado com a Som Livre, R$ 30mil na conta e ainda abrirão os shows do palco mundo no dia 30, no Rock in Rio, no palco Mundo. O programa irá ao ar neste sábado (17), às 16h10.

Além da final do “Olha Minha Banda”, o rappaer Flo Rida agitou a galera, tirou a roupa e fez o apresentador vibrar com a ousadia do músico. A arquibancada, formada por mais de 16 ônibus, foi ao delírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário