quarta-feira, 5 de outubro de 2011

10 desenhos que marcaram a minha infância .

1. Doug Funny: Em primeiríssimo lugar, com certeza, estava o Doug.

2. Babar: Ai, esse elefantinho majestoso, super cheio de virtudes, era ótimo.

3. Capitão planeta: - Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta!

4. Carmen Sandiego: Era um desenho super culto, vai!

5. Cavalo de fogo: Uma garota, que num universo paralelo, era uma princesa e ainda tinha um cavalo  inteligente que falava!


6. Scooby doo: A prova de que o desenho era bom mesmo é que resistiu ao tempo.


7. Street Fight: Porque todo mundo já foi fã de uma violenciazinha!

8. A caverna do dragão: Olha, pensando bem, esse foi um dos desenhos mais macabros da época.,/p>


9. Thundercats: É, eu sou da época dos Thunder cats sim. morria de medo do Mumm –Ra.

10. O fantástico mundo de Bob: Até hoje eu acho que vivo no mundo de Bob.

Mais o melhor desenho do mundo e os simpsons

Nenhum comentário:

Postar um comentário