domingo, 23 de janeiro de 2011

BBB11: 3 NOTICIAS DE AREPIAR !!!

BBB11: Talula reclama de Rodrigo

Talula reclama de Rodrigo no BBB11


Na cozinha da casa, Talula reclama de Rodrigo para Janaina, Paula, Igor e Lucival. “Ele não abriu a boca no almoço. Não falou nada. Nada tira o meu humor. A única coisa que tira meu humor é escutar conversinha”, diz a modelo. Janaina concorda: “Eu também sou assim”.

BBB11: Grupo do Lado A vence prova da comida – Prova Ipanema

#BBB11

O Mesmo grupo que venceu a primeira prova da comida venceu novamente e permanece na casa e ganha mais  1.700 estalecas.
O Grupo do lado B perdeu a prova e fica só com 700 estalecas e o Lado B.

A meta da prova era “decorar” a sandália Ipanema com as flores, cada flor tinha um valor, quem fizesse mais pontos ganhava.

“BBB11″: Se soubesse que Ariadna é transexual, Igor não a teria beijado

"Eu realmente não sei se eu teria pedido um selinho para ela se eu soubesse", disse Igor
Em uma conversa com Janaina na tarde deste sábado, Igor disse que talvez seu comportamento com Ariadna fosse diferente se ele soubesse que ela é transexual.
“Eu realmente não sei se eu teria pedido um selinho para ela se eu soubesse”, disse Igor.
“Os camaradas vão zoar. Você acha que não? O pessoal vai aloprar sua cara, você vai ver”, disse Janaina.
A bailarina ainda disse que gostaria de ver fotos de Ariadna nua, por curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário