Além dos tops andróginos, outro modelo fora dos padrões estará na passarela do Fashion Rio: o canadense Rick Genest.
Com o corpo coberto por um conjunto de tatuagens que formam um esqueleto, o rapaz conquistou fama ao contracenar com Lady Gaga no videoclipe de “Born this way”.
Freqüentador do undergound americano – ele é presença constante em inferninhos de Nova York – Genest começou a tatuar ossos e veias pelo corpo ainda na adolescência, com a intenção de parecer um “cadáver em decomposição”. Ganhou o apelido de “Zombie Boy”.
“Participo de performances artísticas que misturam vermes e cérebro de animais. Às vezes tenho que comê-los, mas tudo bem. Só não como nada do McDonald’s, porque aquilo sim é uma porcaria”, revelou o “garoto-zumbi” em entrevista recente ao The New York Post.
No Fashion Rio, o muso de Lady Gaga não terá que lidar com nada indigesto. Pelo menos é o que garante Ricardo Bräutigam, estilista da Ausländer, que terá o “Zombie Boy” na passarela.
“Nosso camarim no Fashion Rio terá sorvete, DJs e uma máquina de pinball”, adianta Bräutigam.
O estilista espera que o seu top model não enfrente problemas na chegada ao Brasil, já que o rosto do moço não é lá muito fácil de se identificar. “A foto do passaporte do Rick também é tatuada. Acredito que não haja nenhum problema, até porque ele vem com visto de trabalho certinho”, garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário