quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A garota sega ! coisas de orkut

Por favor! Leia que é lindo:

Havia

Uma

garota

cega

que

se

odiava

pelo

fato

de ser

cega!!!

Ela também

odiava a

todos exceto

seu namorado!!!

Um dia ela disse

que se pudesse ver

o mundo, ela se casaria

com seu namorado. Em um

dia de sorte, alguém doou um

par de olhos a ela!!! Então o seu

namorado perguntou a ela: Agora

que você pode ver, você se casa comigo?

A garota estava chocada quando ela viu que

seu namorado era cego!!! Ela disse: Eu sinto

muito, mas não posso me casar com você porque você é

cego!!! O namorado afastando-se dela em lágrimas

disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...


Nunca

despreze quem ama você... As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios

e nós nem ligamos... Mande para o maior número de pessoas que puder ,

para que elas se liguem e reflitam que nesse mundo só falta AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário