terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meu niver hj kkk

A 17 anos eu nasci kkk ......sou um anju ... menino comportado ... o meu nome se chama disciplina ... kkkkkk issoh até e uma piada kkkkkkkkkkkkkk
até sou disciplinado .... mais
Eu era chato pra caramba !!!! hj o meu lema e  PPRAQUE SE ESTREÇA , ENQUETO EU MIM ESQUETO OS OUTROS ESTÃO FELIZES ... to curtindo pagodão agora a iarado ... issoh foi uma pessoa mt espicial q mim mostrou o pagodão te adoro mt ...
meu amigos são mt's' : + sempre tem os especiais .. a mt tempão

 i tem os novos .
II AMIGOS Q AINDA VOU CONQUISTAR ... 

eu sou um apessoa sortuda ,,, sou rodeado de pessoas boas !!!
se eu fosse falaar o nome de todos vou lotar o blog kkkk 
 ii todos estão aqui s2 para seempoe adoro todos os meus amigos ...
VOU REVELAR ALGUNS DE MEUS APELIDOS :

*NERO
*CY_ NERO
*CICINHO
*NERINHO
*
I OUTROS Q NAUM POSSO FALAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário