Confirmado para a decisão de domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, Ronaldo deu entrevista coletiva nesta quinta-feira. E, como não poderia ser diferente, foi abordado sobre a sua influência na possível contratação de Adriano, hoje na Roma (ITA).
Após iniciar a resposta negando que teria conversado com o jogador, o camisa 9 admitiu a sua participação. Porém, preferiu jogar a reponsabilidade para o amigo: o acerto só depende da vontade do próprio Imperador.
- Qualquer clube do mundo teria interesse em ter o Adriano. O Adriano seria uma grande contratação. Como qualquer contratação é complicada, a dele deve ser ainda mais. Deve partir primeiro dele a vontade de vir. Não falei com ele sobre isso...Tá bom, falei sim, vou ser verdadeiro (risos). Falei e ele não está feliz na Roma, mas é uma situação complicada, tem de resolvê-la lá. Se resolver, as portas estarão abertas no Corinthians. Senti vontade dele em jogar aqui - garantiu Ronaldo.
Segundo o empresário Gilmar Rinaldi, Adriano jogará onde quiser em 2011. Na Roma, a relação do jogador com o técnico Claudio Ranieri não é boa, o que deve facilitar a saída do atacante.
- As coisas são simples: tudo depende da vontade do jogador. Falo isso por experiência própria. Mudei de clube algumas vezes. Toda vez que fiz isso é porque quis e ninguém me deteve. Às vezes, tive prejuízos financeiros, às vezes prejuízo esportivo. Mas sempre por minha vontade. Vai sempre depender da vontade do jogador - opinou o Fenômeno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário