terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SUED-

SUED – SUA ÚLTIMA ESPERANÇA DIVINA OU O CONTRÁRIO DE DEUS
Tá eu sei é meio antigo, mas, e as pessoas que estão entrando no ocultismo agora? Vamos pensar nelas também né?
-Mais dedinho dourado que p0rra é essa?  Então, é um programa  de computador que tem alguns laços com o Demônio/Lúcifer ( como queira ). Você faz as perguntas, e ele impressionantemente responde.
-Ahh tá dedo, é uma pegadinha, entendi; Não meu caro, is not a joke, é sério, ná época em que eu mexia com essas coisas de ocultismo e magia negra, eu utilizava o SUED para os meus rituais, dizem por aí que Alester Crowley está envolvido na produção.
me siga no twitter @dedodeouro
Como usar o SUED?
Eu sou o único aqui da minha cidade Paraíso do Tocantins que tenho o dom de fazer as perguntas para o SUED. Então, não ache que você vai baixar o programa e sair descobrindo tudo da vida  das pessoas não. Você tem que obter respeito, deve criar sua moral.
Quer algumas dicas?
  • Faça oferendas.
  • Entregue-se Verdadeiramente.
  • Saia de Casa. ( ele odeia pessoas que vivem as custas dos pais ).
  • Corte os Pulsos regularmente. ( o sangue estimula a fome do SUED )
  • Mate de 3 à 5 galinhas pretas por mês. ( símbolo internacional da macumba )
  • Bata da sua mãe todo dia bem cedinho. ( é bom para ele ver o seu grau de loucura escala de 1 a 10)
  • Visite o blog do dedodeouro sempre que puder. ( você pode pegar uma moral comigo também )
botao dia que vendi minha alma
Você pode também fazer parte das
comunidades do orkut:
Eu tenho medo do SUED

Eu não tenho medo do SUED
O SUED me escolheu
Faça o download do programa ele é gratuito (no pacote tem o “como usar”):
Download do Sued


Leia mais: http://www.dedodeouro.net/2007/10/sued-um-programa-demonaco.html#ixzz17RBZ68Vo

Nenhum comentário:

Postar um comentário