Já faz um tempo que o programa “Pânico na TV” decidiu abrir suas portas para artistas que estão além da televisão. Como sabemos, nas ruas há várias pessoas que, com uma simples frase, nos fazem gargalhar. Essa foi a jogada do diretor do programa, Alan Rapp: trazer para o “Pânico” esses comediantes natos.
Foi assim com Charles Henrique e com a Vovó da Fiel, hoje em dia as sensações do programa. Mas o pioneiro desta lista foi o criador do bordão “Ronaldo, brilha muito no Corinthians”, o Zina. Ao lado do repórter Alfinete e de Sabrina Sato, Zina passou a frequentar os bastidores do futebol, acompanhando o Corinthians, eventos esportivos e externas sobre própria vila, a Xurupita.Entretanto, Zina foi um divisor de águas no mundo da TV. Vários artistas não aceitaram sua entrada na televisão e, consequentemente, o atacaram. Zina foi protagonista de diversos escândalos: ele foi encontrado usando crack e, dias depois, andando armado em um bairro importante de São Paulo.
O diretor da atração foi chamado pela cúpula da RedeTV!, e mesmo sabendo que o homem é esquizofrênico, decidiram afastá-lo do programa. Ao que tudo indica, meses depois, Zina deve retornar ao casting do “Pânico na TV”.
As informações dão conta que tudo esteja acertado para a volta do rapaz à atração.
Portal PS
Nenhum comentário:
Postar um comentário