terça-feira, 21 de setembro de 2010

CELEBRIDADES= FOFOCA's

Selena Gomez desmente namoro com Justin Bieber

Selena Gomez desmente romance com Justin Bieber - Bang
Selena Gómez desmentiu os rumores de que esteja saindo com Justin Bieber.
Em uma entrevista via rádio com o apresentador Ryan Seacrest, a cantora e atriz descartou manter qualquer tipo de relação amorosa com o ídolo adolescente: “Ele é como um irmão”, explicou.
As declarações de Gómez vieram após Bieber também descartar essa possibilidade. O cantor revelou recentemente numa entrevista que nem Miley Cyrus e nem Selena Gómez fazem seu tipo. E ainda disparou: “Meu gosto por garotas é verdadeiramente muito especial”, disse.
OFuxico

Ana Maria Braga e Preta Gil gravam participação em Ti-ti-ti

As cenas do desfile de Victor Valentim, que estão sendo gravadas nesta segunda-feira (20) no estúdio de Ti-ti-ti, da Globo, contam com a participação especial de Ana Maria Braga e Preta Gil, além de quase todo o elenco da novela.
Ana Maria Braga e Preta Gil gravam participação em Ti-ti-ti - Reprodução/TV Globo
A cantora, fã declarada da trama, disse ao site da novela que está se sentindo em casa: “Eu não perco um capítulo da novela. Meus fãs sabem como sou fã de Ti-ti-ti. Além de gostar muito da trama, tenho amigos pessoais no elenco. Então estou super feliz por estar aqui”, revelou ela.
Mas ela declarou que não tem um estilista preferido: “Amo os dois! Tanto Victor Valentim como Jacques Leclair. Eu assisti à primeira versão e até hoje não tenho um preferido. Gosto da disputa entre os dois”, contou Preta.
A apresentadora do Mais Você ficou sentada ao lado de Preta Gil no desfile de Victor Valentin. Antes das gravações, as duas posaram para os fotógrafos cenográficos. Mas a equipe dos bastidores também capturou os melhores momentos e resolveu mostrar o aperitivo.
A cena do desfile de Victor Valentim tem previsão de ir ao ar no dia 07 de outubro.
OFuxico

A Fazenda 3: Confira a nova casa da Fazenda

A terceira temporada de “A fazenda” estreia no dia 28, numa terça-feira, na Record. O reality show terá agora quinta-feira como seu novo dia de eliminação. Abaixo, a área de confinamento, localizada no interior de São Paulo,  repaginada.
Telinha


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário