quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ela esnoba a record


A paraguaia que virou “musa” da Copa da África e teve ensaio publicado na “Playboy” deste mês disse não ao convite da Record, para que integrasse o elenco de “A Fazenda 3”.
Segundo Ooops! apurou, a emissora fez uma oferta de contrato temporário pelo tempo de duração do reality (três meses), mas com chance de renovação –a depender de sua performance no programa. Ela receberia no total em torno de R$ 150 mil.
Larissa e seus agentes rejeitaram a proposta porque acreditam que ela possa ganhar muito mais do que isso participando de eventos e festas no Brasil, além de cachês publicitários. A paraguaia Riquelme está à procura de um apartamento ou flat para alugar em São Paulo.
Ela descarta morar no Rio porque estaria traumatizada com o assalto que sofreu em uma praia carioca.
Estrelas da Record viram bichos em chamada de “A Fazenda”
Pouca gente sabe, mas os bichos que aparecem na nova chamada de “A Fazenda 3”, que estreia na Record no próximo dia 28, são dublados por artistas da casa.
Contracenam com Britto Jr. na chamada: um cachorro (João Gordo), uma vaca (Chris Flores), uma galinha (Ana Hickmann) e um burrico (Rodrigo Faro).
O reality terá 15 participantes e o vencedor levará o prêmio de R$ 2 milhões. Todas as cotas de patrocínio já foram fechadas.
Quem é Legal
Segurança aos pais na NET Digital
Finalmente um serviço de qualidade e responsável, que merece elogio: a NET Digital está bloqueando automaticamente, com senha, todo o conteúdo erótico exibido nos canais. Com isso ganham os pais de crianças pequenas, que não precisam mais ficar preocupados com o que seus filhos podem ver na programação. Até o início deste ano, alguns canais que exibem pornôs ou “softpornôs” de madrugada –como o Telecine Action, Max Prime e o Multishow– não faziam nenhum alerta aos pais assinantes, para que codificassem com senha esse tipo de conteúdo, e liberavam irrestritamente a programação.
Quem Irrita
“Busão do Brasil”
Um programa horroroso, com personagens mal escolhidos e sem nenhum carisma. Além disso a exibição dessa coisa na Band sempre é prejudicada por um enorme e insolúvel delay. Para quem achava que não existe nada pior que o “BBB”, eis a prova. Um lamentável e desnecessário item para o currículo do bom apresentador Edgard.
Por Ricardo Feltrin / UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário