Promotoria denuncia Tiririca à Justiça por falsidade ideológica
Tiririca teria divulgado em uma entrevista que não possuia bens em seu nome e que teria colocado todo o seu patrimônio em nome de terceiros
O Ministério Público de São Paulo denunciou à Justiça nesta segunda-feira o candidato Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, por falsidade ideológica.
A denúncia foi feita após o humorista afirmar em uma entrevista à revista Veja que teria declarado ao TSE não possuir nenhum bem. Segundo divulgado na entrevista, Tiririca teria colocado todo o seu patrimônio em nome de terceiros após responder a processos trabalhistas de sua ex-mulher no Ceará.
A quebra do sigilo fiscal e bancário de Tiririca também foi pedida pelo promotor Maurício Antônio Ribeiro Lopes. No último dia 10, a Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo encaminhou à Justiça Eleitoral um ofício pedindo adoção de medidas para investigar um suposto crime eleitoral.
Tiririca é candidato a deputado federal pelo PR em São Paulo. Entre suas propostas, pretende dar assistência aos nordestinos, que segundo ele, são muito discriminados, além de criar incentivos para artistas de circo.
Tudo na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário