sexta-feira, 24 de setembro de 2010

..... tem dias ...

dIAS EU acordo de cabeça Pro ar SEM  saber que direção SeGUIr , só sabendo que estou vivo , pois bem , sabendo que estou vivo, rsrrs , o meu cabelo e sárarara-criolo, mesmo.... quando acordo parece q a bom irichima aterizou na minha cabeça.. rsrsr e loucura total,,,, Tem dias que naum quero estudar ... só pensar em pessoas que naum estão nem ai pra mim, as injustiças  estar em qualquer lugar ... tEm dias que descubro , esculto uma nova banDa , teM dias QUE SÓ ESCUTO DEMI lovato , outros só linKpARK.... i por ai vai , SÓ QUE NESSE DIAS AINDA NAUM  DESCUBRI O amor..... sim... amor de mãe , pela famili eu já descobri a mt tem... só naum descibri o amar de dois corpos nus .... tem DiaS... que a minha fé de viver estar a 0% porcento... estou com vontade de me matar serar que devo fazer isso mesmo .... (                             ) minha vida estar em brancO...................... TEM DIAs

Nenhum comentário:

Postar um comentário