Facebook (em milhões que afirmam curtir o artista)
1. Michael Jackson - 29.303.754
2. Eminem - 29.190.685
3. Lady Gaga - 29.060.22
4. Rihanna - 25.682.61
5. Linkin Park - 23.557.811
Twitter (em milhões de seguidores)
1. Lady Gaga - 8.453.269
2. Justin Bieber - 7.675.100
3. Britney Spears - 6.977.289
4. Katy Perry - 5.964.739
5. Taylor Swift - 5.431.673
Youtube (em bilhões de exibições dos vídeos):
1. Justin Bieber - 1.352.885.012
2. Lady Gaga - 1.204.072.714
3. Eminem - 1.016.761.200
4. Rihanna - 997.762.114
5. Shakira - 692.828.806
Do Portal Uai
A madrinha gaga , é issoh ai .... ela e uma das celebridades mais cotadas para ser madrinha do filho de ELton JOhn!
O facebook tem um novo mestre que naum se chama LADY GAGA , sim EMINEM, o hepper ultrapassa a cantora pop com mais de 29,2 milhões de seguidores!
O paredão desta semana e composto por Janaina , Paula e Diogo!
Daniel indica Diogo, Diana recebe o anjo e a casa vota em paulinha e janaina. Será o primeiro Paredão Triplo com dois eliminados na história do BBB. O Diogo , esta muito chato , já deu o que rinha que dar , a Pala chor ade mais e é amiguinh ade todos essa estrategia de jogo naum rola mais , nem na primeira edição isso colova e o que falar da janaina;( nada ela e totalmente sem graça , naum faz nada .... muito apagada se envolve mais jana!
Mauricio provoca n afesta de ontem mais naum fica com maria, na real qual e o jogo dele? quer um comcelho mauricio fica logo com a maria ela e um pouco doidinha mais e gente boa.Wesley fala pra maria que só ficaria com ela para a proveitar ! o que um paredão naum muda nas pessoas !
A prova da comida e vencida pelo grupo que já estar na casa de luxo,
O lider Daniel, como todas a s festas e o mais animado , dessa vez ele danço em torno do coqueiro e comversou com um abusto! ilario_
A muito tempo que malhação vem perdendo o seu brilho , personagens tipo o da Catarina, nem en contos de fadas existem mais ... ou seja , personagens bestas já foi esse tempo......... blz,que tem assuntos legais tipo da camiZinha.... issoh se salva.......mais cadê a adrenalina, a musica , os esportes radicais , aquele ^q, que faziamos ficar fixados na telinha esperendo a falcatrua da vilã ou vilão , issoh nausm existe mais .... botar um cantozinho barato tipo o FUIK pra ser protagonis , o cara nem sabe atuar até o teletambis sabe atuar muito mais a ele + esssa tempora começo bem , com assuntos do tipo drogas , periferia , mostrando a realidade do brasil , mim fez até lembrar um pouco da novela CORAÇÃO DE ESTUDANTE , aquele brilho intenço q sóh a malhação tinha agora só resta fumasa negra , e uma trama igual a ultima só muda os atores e o nome de seus personagens!!!!
Uma prova de liderança , onde a sorte diz ! AMÉM! DANIEL que já foi anjo por 2ª vezes chegou finalmente a hora desse cabra ser o lider ....... A sua indicação au paredão ele já avisou a Talula que vai ser Paula , a escolhida , e ai vc acha issoh certo? ou todos estão enganados do que ser PAULINHA !!!!! Agora e sóh espiar esse reinadoo do Daniel.
Pitty nasceu em Salvador, Bahia, no dia 07/10/1977. Passou a infância em Porto Seguro, no litoral Sul da Bahia, onde seu pai, músico e dono de bar, tocava bastante as canções do conterrâneo Raul Seixas e de outros tantos roqueiros dos anos 1960 e 1970, como Beatles, Elvis Presley e Lou Reed. Cresceu em meio ao cenário de bandas baianas independentes, com as quais participou de rodas de shows em bares de Salvador. Em 2003, lança seu primeiro álbum, "Admirável Chip Novo", com o qual conquistou a fama, ao vender mais de 420 mil cópias. Em 2005 mostrou que veio para ficar, consagrando-se como uma cantora brasileira de rock, ao lançar o CD "Anacrônico", com o qual emplacou vários sucessos, e vendeu mais de 500 mil cópias. Clique nos títulos das músicas e curta a garra e o talento da roqueira Pitty:
30 Seconds (com Rita Leepitty & The Kill) / A Nave Interior (com Zé Ramalho) / A Saideira / Aahhh / Admirável Chip Novo / Alma Gêmea / Anacrônico / Brinquedo Torto / Cedo Ou Tarde (com NX Zero) / Deja Vu / Deus Lhe Pague (Ao Vivo) (com Nação Zumbi) / Equalize / Esse Tal De Rock And Roll (com Rita Lee) / Guerreiros São Guerreiros / I Wanna Be / Máscara / Memórias / Meu Erro (com CPM 22) / Mundo Imperfeito / Na Sua Estante / No Escuro / No Se Que Creer / O Doce / O Lobo / Pulsos / Quem Vai Queimar / Querer Depois / Revolução Mental / Reza Vela (com O Rappa) / Semana Que Vem / Só De Passagem / Só O Fim (Com Camisa de Venus) / Temporal / Teto De Vidro / Umbrella (com NX Zero) / Você Vai Estar Na Minha (com Negra Li)
O Rock in Rio 2011 anunciou nesta terça-feira, em uma festa no terraço de um hotel em Ipanema, no Rio de Janeiro, a novidade do festival: o palco Sunset. Lá, artistas diferentes se encontrarão para jam sessions. Tarja Turunen, ex-vocalista do Nightwish, The Asteroids Galaxy Tour, Esperanza Spalding, Mike Patton e Jorge Drexler dividirão palco com artistas nacionais como Cidade Negra, Sandra de Sá, Angra, Sepultura, Martinho da Vila e Monobloco.
Para Toni Garrido, do Cidade Negra, o Sunset será a oportunidade dos artistas de experimentarem coisas novas. "Correr riscos é bom", disse. Ele cantou na festa de divulgação da atração, assim como João Donato, Andréas Kisser, Zeca Baleiro, Monobloco, Ed Motta, João Donato e Tulipa Ruiz, todos confirmados para o evento.
O organizador é Zé Ricardo, que já cuidou da atração nas versões portuguesa e espanhola do evento. "É muita emoção trazer o Sunset para a minha cidade, onde estão os meus amigos", disse. Entre os amigos famosos, o casal Vanessa Lóes e Thiago Lacerda prestigiou a festa.
Já o mestre soberano quando o assunto é Rock in Rio, Roberto Medina, explicou a ausência do Rock in Rio durante tanto tempo na Cidade Maravilhosa. "O Brasil não tinha mais estrutura para o evento. O custo é alto, mas agora vamos ter a cada dois anos. Em Portugal, o Rock in Rio é mais importante que a Copa", explicou.
Medina também comentou sobre o faturamento e diz estar otimista. "O faturamento deste ano vai ser maior que a dos outros anos, pois o evento é ainda mais conhecido lá fora, e muita gente vem para vê-lo", complementou. 23/09
Móveis Coloniais de Acaju + Orkestra Rumpilezz + Mariana Aydar
Ed Motta + Rui Veloso + convidado
Bebel Gilberto + Sandra de Sá
The Asteroids Galaxy Tour + convidado 24/09
Marcelo Yuka + Cibelle + Karina Buhr + Amora Pêra
Tulipa Ruiz + Nação Zumbi
Milton Nascimento + Esperanza Spalding
Mike Patton + Mondo Cane + Orquestra Sinfônica de Heliópolis 25/09
Matanza + BNegão
Korzus + The Punk Metal Allstars
Angra + Tarja Turunen
Sepultura + Tambours du Bronx 30/09
Buraka Som Sistema + Mixhell
João Donato + Céu
Cidade Negra + Martinho da Vila + Emicida
Monobloco + Macaco 1º/10
Cidadão Instigado + Júpiter Maçã
Tiê + Jorge Drexler + Zeca Baleiro + Concha Buika + Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes 02/10
The Monomes + David Fonseca
Mutantes + Tom Zé
Titãs + Xutos & Pontapés
Marcelo Camelo + Convidado
Filial alemã da Amazon listou o produto com o título de “novo álbum de 2011 do U2”, com chegada prevista para essa data
Foto: AP
Data publicada pelo site de vendas Amazon.de indica que disco novo do U2 deve chegar às lojas em maio
Depois de muito mistério a respeito do lançamento do novo disco do U2, uma data para a chegada dele ao mercado pode ter sido divulgada. A filial alemã do site de vendas online Amazon listou um item sob o título de "novo álbum de 2011 do U2", com a data de lançamento marcada para 27 de maio.
Claro que não se trata de um anúncio oficial, mas quando a versão norte-americana da gigante do comércio virtual deu antecipadamente a data de lançamento do DVD do Green Day, acabou sendo provado que a informação estava correta.
O último disco lançado pelo U2 foi No Line on the Horizon, de 2009. Desde então, The Edge e Bono também trabalharam na criação da trilha do musical Spider-Man: Turn Off the Dark.
Recentemente foi divilgado que a banda trabalhou em músicas com a produção de Will.i.am, do Black Eyed Peas, e de David Guetta.
U2 no Brasil
O U2 desembarca mais uma vez em São Paulo em abril, desta vez para fazer três shows.
E o público explodiu. Extamente às 20h55, cinco minutos antes do previsto, a banda começou a tocar Ignorance e os tímpanos vibraram ao extremo, parecendo que iam explodir, tamanha a gritaria e excitação do público. Em 5 segundos, o público estava na mão. Hormônios em fúria.
A cada aceno da vocalista, as arquibancadas urravam. No início do show, a banda ainda emendou outras músicas famosas, como That's what you get e For a pessimist, I'm a pretty optimistic. Se bem que, como o público cantava todas as músicas, parecia que todas eram consagradas.
Hayley Williams, vocalista do Paramore
O Paramore se apresentou com seis músicos, todos com boa presença de palco, principalmente a carismática vocalista. Após a explosão inicial, a banda apresentou um set acústico, com quatro músicas, sendo uma inédita, In the mourning.
Logo em seguida, a temperatura voltou ao subir com os sucessos Crushcrushcrush, Pressure e Looking up. O momento meigo da noite foi a balada The only exception, com o público indo às lágrimas e erguendo balões brancos.
No bis, a vocalista volta com uma camiseta com a bandeira de Minas Gerais, mas nem precisava. O público já era dela há tempos. Ainda emendaram o hit Brick by boring brick e fecharam com Misery business, fazendo o Chevrolet Hall tremer, com todos pulando. Momentos depois, em sua página do Twitter, declarou que "o show foi insano. Estava muito quente e barulhento. Muito obrigada Belo Horizonte. Me sentindo bem com estes dois shows em 2011" (Show em BH foi o segundo da turnê, após Brasília).
Justin Bieber mudou radicalmente o visual nesta segunda-feira e livrou-se do cabelo que o consagrou entre adolescentes do mundo todo. O cantor disse que “quis dar uma mudada” e ficar “com um visual mais maduro”. Confira nas fotos abaixo o resultado:
De acordo com a coluna Olá, do jornal “Agora”, publicada nesta terça-feira, 22, a ex-BBB Ariadna começa a fazer suas fotos nua para a “Playboy” nesta terça-feira e deve terminar na quarta-feira, 23.
O cenário será um apartamento de São Paulo, que vai dar ideia de um ambiente chique.
O Big Brother Brasil vai contar nesta quarta-feira (23) com uma atração de tempero baiano logo às vésperas do Carnaval. Diogo, o baiano do reality-show, deverá gaguejar ainda mais com a presença da banda conterrânea. O Chiclete com Banana foi convidado para fazer a folia dos confinados no programa.
Diana e Paula conseguiram vencer o Quarto do Terror e chegaram a conclusão de colocar Janaina no Paredão: "A Paula escolheu Talula para não ir e eu tenho proximidade com as duas. Achamos que Jainaina é a mais forte para voltar do Paredão", disse Diana.
Paula explicou seu voto dizendo que não conseguiria votar em Talula e por isso optou por Janaina.
famoZidades-Logo após a eliminação do "Big Brother Brasil 11", Adriana não poupou a língua afiada. Mandada de volta para casa nesta terça-feira (22) com 45% dos votos, ela abriu o jogo sobre Maria, Diana, Paula, Talula e Rodrigão durante um chat na internet.
De cara foi questionada sobre sua polêmica relação com Maria. Apesar de as pessoas acharem que era inveja de mulher, na verdade ela acredita que a relação entre as duas foi cheia de ciúmes e infantilidade: "Maria ficou chateada por algumas coisas que falei com ela. Acho que foi ciúmes de Mau Mau também... Ela é muito infantil.
E não foi só isso: "Ela se faz de infantil, mas no fundo no fundo é mais pra dar uma despistada", declarou a miss sem nenhuma trava na língua.
No chat muitas pessoas queriam saber sobre o relacionamento da loira com Rodrigão. Ela negou ter dito que amava o rapaz, mas ao ver o vídeo dele contanto a Maurício sobre o ocorrido, demonstrou surpresa. Adriana acha que pode ter sido reflexo da bebida e insiste que não é do seu feitio fazer declarações nem para seus amigos.
"Amar não, só se for uma louca", disse a moça.
Questionada sobre o futuro da relação ela declarou que ao sair o moço disse em seu ouvido que não esquecesse o que combinaram: "A gente combinou de conversar aqui fora. Vamos ver!"
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Outra grande polêmica relembrada foi a "Prova do Líder" onde Adriana quebrou o porquinho que representava Maria com muita força e vontade. Na hora, o apresentador Pedro Bial até comentou que ela deu uma marretada com vontade. Na ocaisão, Adriana completou na frente da morena: "Muita mesmo".
Questionada sobre porque estava com tanta raiva, ela disse que ficou muito decepcionada: "Ao mesmo tempo que Maria se fazia de florzinha, ela também era muito brava. Eu não consegui entender ainda o que Maria quer passar".
Sobre Paula e a sua mudança de atitude e pensamento em relação a ela, a miss disse que tem certeza absoluta que a estudante se faz de amiga de todos porque não quer receber voto.
"O carinho que Paula tem acho verdadeiro, mas a amizade não, ela está forçando", disse Adriana.
E o que os homens não se cansam de sonhar? Será que a miss irá posar nua? "Então, dependendo da proposta sim. A gente tem que conversar".
Miá Mello, que faz a personagem Teena no “Legendários” (Record), vai tentar entrar no Oscar.
A estratégia lembra a usada pelo quadro “O Impostor”, do “Pânico” (Rede TV!).
A humorista também está credenciada para o “Framboesa de Ouro”, a premiação dos piores do cinema.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (22).
Para Zico, Bebeto e Andrade, foi feita justiça com o tetra do Fla em 1987
'Acabou a encheção de saco para a torcida e o clube', afirma o Galinho, que sempre se sentiu tetra. Bebeto cobra: 'Falta entregarem Taça das Bolinhas'
Um deu o passe. O outro, chegou na frente do goleiro para tocar a bola no fundo das redes. O terceiro, líder daquele grupo, levantou a taça. Andrade, Bebeto e Zico, personagens principais do então tetra brasileiro de 1987 que o Flamengo conquistou ao derrotar o Internacional por 1 a 0 no Maracanã, já se consideravam campeões. Mesmo assim, não esconderam a satisfação e o alívio com a decisão da CBF de tornar oficial o que já era comemorado nas arquibancadas e reconhecido pela imprensa. Agora, a preocupação é com o destino do troféu mais famoso dos últimos anos.
Para mim, não alterou em nada. Sempre me considerei tetracampeão"
Zico
- Quem oferece a taça tem que resolver isso. Engraçado é que, uma semana depois que a entregaram para o São Paulo, tomaram essa decisão. Para mim, não alterou em nada, sempre me considerei tetra, o título foi conquistado dentro de campo. Mas para o clube e para a torcida, foi bom, para parar com essa encheção de saco. O que lamento muito é a atitude feia do São Paulo de querer levar a taça no grito. Ninguém fala que o São Paulo não ganhou cinco títulos. Só que ganhou depois do Flamengo. E o Sport acabou levando o título de graça - lembrou Zico.
O regulamento da CBF estabelecia que o primeiro clube com cinco Brasileiros seria o dono definitivo da Taça das Bolinhas. Como o de 1987 não era reconhecido pela entidade, o troféu acabou sendo entregue ao clube paulista pela Caixa Econômica Federal. A história toda serviu de exemplo para Zico em suas palestras Brasil afora. Ele usava o fato de o clube campeão do módulo principal (chamado de verde) ser obrigado a decidir o Brasileiro com o campeão do módulo da Série B (chamado de amarelo) como história de português no futebol brasileiro.
Bebeto, Andrade e Zico: tetracampeões com o Flamengo em 1987 (Foto: Agência Globo)
- E isso foi feito mudando-se o regulamento. Depois, aquela farsa do Sport e Guarani nos pênaltis... Aquilo envergonhava a gente. Ganhamos o título no campo. Sofri bastante naquele período, me machuquei contra o Santa Cruz. Nos quatro últimos jogos, contra o Atlético-MG e o Inter, o joelho inchava no segundo tempo. No dia seguinte à decisão, fui parar na sala de cirurgia. Ganhamos dentro do campo jogando bola, o Brasil inteiro reconheceu - disse o Galinho, que era o capitão e grande líder da equipe e, mesmo sem estar 100% bem fisicamente, foi decisivo na reta final da competição..
Como a Caixa foi entregar a taça para o
São Paulo?"
Bebeto
Quem fez o gol do título de 1987, no entanto, foi Bebeto, Ainda surpreso com a notícia - "É verdade mesmo, acabou essa novela chata?", repetia -, ele disse que soube da notícia ainda em casa, enquanto recebia a visita de Júnior Baiano, outro campeão brasileiro (em 1992) pelo Flamengo.
- Rapaz, eu sempre me considerava campeão... Só no Brasil acontece uma coisa dessas, onde já se viu? Aquele título foi conquistado no campo, e só quem estava naquele grupo sabe o sacrifício que tivemos de ganhar o campeonato. Agora, temos que comemorar bastante. Acho que o clube deveria fazer uma festa reunindo os campeões, sei lá, alguma coisa. Estou muito feliz. Só falta entregarem a Taça das Bolinhas para o Flamengo. Como é que a Caixa Econômica entregou-a para o São Paulo? - afirmou, num misto de felicidade e indignação, Bebeto.
No tetra brasileiro do Flamengo de 1987, cinco formaram base do Brasil tetra mundial em 1994: Leonardo, Jorginho, Bebeto e Zinho estão na foto. Aldair é o único ausente (Foto: Sebastião Marinho / Ag. O Globo)
Antes de entrar para uma reunião, o agora deputado estadual, eufórico ao telefone, fez uma viagem no tempo para recordar-se dos grandes momentos da conquista. Bebeto.considera o Brasileiro de 1987 um dos títulos mais importantes de sua carreira. Naquele tetra do Flamengo, lembrou bem o ex-jogador, havia cinco jogadores que mais tarde ajudariam o Brasil a conquistar o tão sonhado tetracampeonato mundial.
- Jorginho, Aldair, Leonardo, Zinho e eu estávamos naquele time. Quer mais? Ainda tinha o Zé Carlos, o Leandro, o Renato, que vivia fase maravilhosa, e o Zico, meu ídolo. Foi muito importante conquistar um Brasileiro jogando com ele. Lembro muito bem que foi do Zico que recebi o primeiro abraço que recebi assim que o juiz apitou o fim de jogo. Foi muito emocionante. Jamais vou me esquecer disso. Ganhar um título desses pelo Flamengo do lado do Zico foi demais pra mim.
Eles tiveram
bom senso e reconheceram o sacrifício de uma geração vitoriosa"
Andrade
Os duelos contra o Atlético-MG foram considerados por muitos como mais emocinantes até do que os das finais contra o Colorado. Mas para Bebeto, os jogos contra o Inter no Beira-Rio e no Maracanã foram mais especiais.
- Olha, eu fiz gols nas duas partidas, no empate lá - 1 a 1 - e na vitória por 1 a 0. Lá eu marquei de cabeça. No Rio, foi aquele lançamento lindo do Andrade. Não foi fácil chegar na frente do Taffarel para tocar na bola. Choveu naquele dia. Mas um dos momentos mais especiais foi a bicicleta que eu dei no Beira-Rio. Foi no travessão. Se aquela bola entra...
Autor do passe para o gol decisivo de Bebeto, o hexacampeão Andrade - foi penta como jogador, ganhando quatro pelo Flamengo e um pelo Vasco, e campeão como técnico, pelo Rubro-Negro, recentemente, em 2009 - também ficou feliz com a decisão tomada pela CBF.
- Tiveram bom senso e reconheceram todos os sacrifícios de uma geração vitoriosa. Nunca tive dúvidas de que o Flamengo foi o campeão de 1987. Mas não sei por que reconheceram só agora, uma semana depois de entregarem a Taça de Bolinhas ao São Paulo.
por:Eduardo Peixoto e Márcio Mará
Em uma entrevista para o site US Magazine, Ozzy Osbourne disse que ela “está começando a ser desgastante”. Talvez ele esteja certo, pois pode chegar uma hora em que acostumemos tanto com isso que seu comportamento excêntrico vai ser tornar lugar comum. Lady Gaga: - Estou fazendo a dieta bêbada
Lady Gaga
Lady Gaga fez outra declaração bastante polêmica. Em entrevista para uma rádio norte-americana, divulgada pelo Daily Mirror, a cantora revelou que mantém uma dieta baseada no whisky.
- Eu estou fazendo a dieta bêbada. Eu vivo minha vida como eu quero, de forma criativa. Eu gosto de beber whisky e outras coisas quando estou trabalhando.
Segundo a intérprete de Bad Romance, o novo método tem ajudado a manter sua forma física.
- O negócio é que tenho que malhar muito todos os dias. [...] Se estiver de ressaca, malho de ressaca.
Lady Gaga usa look transparente em show em Nova York
Lady Gaga
Lady Gaga usou um look transparente e mão de mostro em show em Nova York, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, 21, a cantora se apresentou com a turnê “Monster Ball” no Madison Square Garden.
Lady Gaga se diz "destinada" ao cinema
Quando questionada, nesta sexta, 18, se conseguia se enxergar como atriz, Gaga respondeu: "Acho que sim. Acho que sou destinada àquela tela, de certa forma". Não, ela não deu detalhes se propostas já apareceram e se sua estreia no cinema está próxima de acontecer, mas inevitavelmente deu a deixa aos produtores cinematográficos (em março de 2010 uma fonte próxima a Quentin Tarantino havia informado à MTV britânica que o diretor tinha interesse em trabalhar com ela).
Lady Gaga disse ainda que se fizessem uma cinebiografia sobre ela, já teria em mente quem poderia assumir seu papel. "Eu sempre fui uma grande fã da Rosario Dawson. Mas, quer saber, eu gostaria que a Marisa Tomei me interpretasse. Sou muito fã dela e todos os meus amigos me chamam de Marisa quando fico brava porque meu sotaque de Nova York voa para fora do meu corpo e eu começo a mascar meu chiclete."
Lady Gaga posa semi-nua para marca de skate
Como sempre, Lady Gaga é mais uma vez foco de polêmicas. Dessa vez a cantora polemizou ao aparecer nua durante um ensaio para a nova campanha da marca “Supreme“.
As fotos, que foram tiradas pelo fotógrafo Terry Richardson, foram publicadas na edição primavera/verão 2011 da revista “Purple“.
Lady Gaga usou algumas (poucas) roupas durante as fotos e também se escondeu atrás de bolsas, jóias e um skate.
Num papo com Maria e Janaina, Diana abriu o coração e fez revelações sobre sua amarguras no confinamento: ela contou que se masturbou na casa, e que depois disso ficou bem mais calma na casa. “Eu tenho um método ninja, ‘jedi’, que não faz nenhum barulho. Com a mão eu tenho um pouco de dificuldade porque uso meus aparelhinhos em casa”.
Mas vale lembrar que ela não é a primeira a fazer isso na casa. Daniel, por exemplo, já acordou, digamos, ‘aliviado’ depois de ter sonhos quentes.
Na sala da Casa Luxo, Janaina, Jaqueline e Talula conversam sobre a última votação. Talula confessa para Janaina que votou nela na formação do Paredão. "Eu votei em você ontem", dispara a modelo.
Talula explica que o voto seria de Paula, mas a roraimense disse que era foco de votos. "Eu não estou neutra", garantiu Paula segundo Talula.
O trio segue para a cozinha e Janaina comenta com a modelo que não se importa com o voto. "Tranquilo. Graças a Deus eu não fui", diz a bailarina.
A brincadeira da discórdia desta segunda-feira deixou Paula e Diana como as mais votadas e por isso, as duas vão para o quarto do terror e passarão dez horas em um ambiente escuro, cuja única luz será a do relógio com a contagem regressiva.
Cada brother recebeu cartas com fotos de todos os participantes e precisava deixar apenas duas, das pessoas que eles gostariam de mandar para o quarto. Daniel começou a brincadeira e escolheu Jaqueline e Paula, depois Maria opta por Diogo e Adriana. Jaqueline levanta as cartas de Daniel e Paula, Diana indica Mauricio e Paula e a roraimense levanta as cartas de Daniel e Janaina. Wesley vota em Diana e Janaina. Na vez seguinte, Janaina indica Wesley e Paula. Depois Adriana fala que quer mandar Maria e Diana. Por fim, Rodrigão diz que quer ver Diana e Paula no quarto, Mauricio vota em Rodrigão e Diogo e o baiano, o último, mostra as cartas de Diana e Paula.
Diana e Paula chegarão no quarto do terror e vão encontrar duas mil chaves espalhadas pelo chão. Entre elas haverá duas que abrem os cadeados e garantem a liberdade delas. Caso consigam sair, devem indicar duas pessoas para o paredão, uma da casa principal e outra do puxadinho. Se em dez horas elas não conseguirem entrar as chaves, poderão entrar em consenso sobre qual delas vai para o paredão, ou, deixar que o líder decida.
Na noite de domingo, na formação do último paredão, Mauricio votou em Diana no confessionário. “Ela não me passa coisas boas aqui dentro”, justificou o brother.
Pois bem... Nesta segunda-feira, os dois se estranharam na casa do “BBB 11”. Ela não gostou de saber que foi voto do carioca e os dois discutiram na casa do Lado B, durante o almoço. O climão foi tanto que Mau Mau saiu da mesa e foi para a área externa da casa!
A discussão foi assim:
No almoço da xepa, Diogo pediu palmas para Diana por causa do almoço. “Uma salva de palmas para Adriana que me ajudou a cortar as coisas”, pediu a carioca. Adriana achou legal e pediu as palmas, justificando: “Estou no paredão!”. Diogo, então, brincou: “A salva de palmas é para coisa séria”.
Foi quando Diana alfinetou: “Então uma salva de palmas para Mauricio, que votou em mim”.
Ele: “Como assim???”.
Diana: “Votou ou não votou?”
Ele: “Votei, mas por que isso agora?”.
Ela: “Não sei, pra criar um clima”.
Foi quando ele levantou e saiu da casa.
Vale lembrar: desde a formação do paredão, quando descobriu que tinha levado três votos (empatando com Janaina e Wesley, que acabou emparedado depois do voto de minerva da líder Maria), Diana queria porque queria descobrir quem votou nela.
Depois da discussão, Adriana ainda tentou ponderar: “Precisava você sair da mesa daquele jeito? Não estou falando que ela está certa, mas você não precisava ficar daquele jeito”.
Ele, então, disse: “Nunca me irritei aqui dentro. Será que eu tenho o direito de ficar uma vez só irritado aqui na casa?”. E completou depois, xingando Diana, que nesse momento estava longe: “Ou sai você, ou Rodrigão ou Wesley, e fica essa idiota, só cultivando coisas boas e positivas aqui dentro”.
Depois, Mauricio conversou com Jaqueline, e reclamou de Diana. “Enquanto eu tiver aqui dentro, eu preciso de pessoas que me transmitam afeto, carinho. Acontece esse tipo de coisa e isso só me deixa mais seguro com o meu voto. Isso é para gerar discórdia”.
Diana também desabafou, numa conversa com Janaina e Maria: “Ele quer me colocar no paredão, quer que eu saia. Eu só coloquei ele no lugar dele. Não precisa dar uma de ofendido. Eu queria saber, porque ele me trata bem e é amiguinho mas eu sou foco dele e dos meninos. Semana que vem vou de novo, até eu sair. Me ama? Isso é falsidade. Quero saber quem é quem aqui. E meu jeito de saber é assim, com humor”.
A direção da TV Gazeta - São Paulo quer exibir pelo menos 90% dos seus programas em HD. Mas essa transição irá acontecer de forma gradual, ao longo dos próximos meses. Os investimentos giram em torno de R$ 40 milhões.
Caberá ao "Todo Seu", do Ronnie Von, puxar essa fila.
A cantora Rihanna irá receber US$ 500 mil (mais de R$ 800 mil) para se apresentar em um jantar de gala para 600 pessoas. O evento, que será realizado na mansão de Donald Trump na Flórida.
Rihanna deverá se apresentar por cerca de uma hora para os convidados VIP.
Para comparecer ao evento, que terá a renda revertida para uma instituição de luta contra o câncer, os convidados pagaram mais de R$ 3 pelos lugares mais baratos e mais de R$ 33 mil pelos assento mais caros.
A estudante Paula afirmou durante conversa com Adriana na tarde deste domingo (20), que fez lipoaspiração antes de entrar no “Big Brother Brasil 11″.
“Eu fiz lipo três meses antes. Fiquei com uma cintura bem magra, fiz em tudo. Agora só as costas que ainda estão boas”, disse Paula.
A estudante contou que a ansiedade de entrar no programa a fez recuperar parte do peso: “Com essas entrevistas comi igual uma desesperada. E quando você faz lipo, mas come muito, engorda ainda mais”, explicou.
“Isso aqui é tudo só liquido retido. Saindo daqui vou ao médico, porque não quero fazer outra cirurgia. Tenho que fechar a boca”, admitiu.
Talula (foto) afirmou em papo com Paula, Wesley e Maria que não pretende posar nua quando sair do "Big Brother Brasil 11". O motivo seria o filho que a sister tem.
"Não quero posar nua. Fiz um ensaio de lingerie que me deixou mal. Cheguei a achar que não era mais digna de ser mãe do meu filho e que a escola o expulsaria por me achar uma vagabunda", explicou.
Maria repreendeu a sister, mas não conseguiu convencê-la. Segundo Talula, o seu ex-namorado terminou o relacionamento porque também não gostou das fotos.
O paredão triplo desta semana no BBB11 já está formado e dessa vez os escolhidos foram Rodrigão, Adriana e Wesley.
Adriana foi indicada pela líder Maria junto com Rodrigão para o paredão, que está na berlinda por ter atendido o "big fone" na última sexta (18). Em votação da casa, Wesley empatou com Diana e Janaína entre os mais votados e a líder acabou pelo moço.
Rodrigão atendeu o “big fone”, que tocou na noite desta sexta-feira (18), e está automaticamente indicado ao paredão.
Boninho já havia avisado nesta tarde qual seria a consequência para quem atendesse o aparelho.
“O pior ‘big fone’ toca hoje e quem atender está direto no paredão. Só o líder escapa!”, disse Boninho.
A insurreição popular egípcia abre as possibilidades de uma retomada do sentimento da unidade no mundo árabe, para atender as vontades das maiorias e abrir uma cunha na política internacional e pan-arabista para além do integrismo ou do alinhamento com o Império. - Foto: Press TV
15 de fevereiro de 2011, da Vila Setembrina Bruno Lima Rocha, das Alagoas, Rafael Cavalcanti
Quando um jovem tunisiano se auto-imolou como prova extrema de protesto contra a ditadura de Ben-Ali, ascendera uma centelha que uma vez midiatizada, pôs fogo em toda a região. O que começara na Tunísia em 14 de janeiro foi um ato extremo de dizer, Basta! Na ponta da estrutura de poder do país, um policial corrupto e abusando de autoridade opera no orgulho de um homem de pouca idade, exercendo uma sub-função de feirante na busca da sobrevivência, não podendo viver de seus anos de estudo e menos ainda do entorno de idéias que nas instituições educacionais o cercavam. Este jovem era um de milhões naquele país, e um entre milhares de milhões no mundo árabe.
Enquanto são escritas estas palavras, o poder ainda se disputa no Centro do Cairo, em Argel, no Iêmen, à moda bíblica, a base de pedradas. O Egito vitorioso de hoje e a Tunísia ainda a arder nas ruas são a prova viva de que a capacidade de mobilização é um fator decisivo nos rumos políticos de um país. Ao contrário do que costuma pregar o senso comum, a calmaria na sociedade equivale à perpetuação de esferas mínimas de participação, exagerando a presença de pequenos grupos de interesse e frações de classe dominante.
É essencial notar o fator das margens de manobra de cada operador político em cenários complexos e de realismo político como o do Magreb e Norte da África, além do Oriente Médio e a Península Arábica. O Egito é o fiel da balança, conforme estes mesmos analistas já escreveram antes das pedras voarem. Também havíamos avaliado – no ar – que se houvesse a queda de Mubarak, seria para além dos pactos combinados seguindo à moda do Pacto de Moncloa espanhol. O impasse político que resultara na derrubada do odiado herdeiro do também traidor da causa árabe Anwar El-Sadat (eliminado fisicamente em 1981 por mudjahiddins da Irmandade Muçulmana) inflamaria o Marrocos, ainda mais a Tunísia, o Iêmen, a Jordânia e em menor escala a Síria dos Assad alauítas. A luta argelina seria, e continua sendo, uma incógnita na região. Na esteira do ódio popular alimentado também pelo banimento de organizações integristas, está a Argélia da Nomenklatura dos veteranos da FLN, arrependidos da herança política dos anos de Ben Bella e cia. Mas, como também prevíamos (em comentários radiofônicos), os fatores concomitantes do poder no Egito não escorregariam das mãos da mesma forma como fora em Túnis. Os mais de 300 assassinados e as batalhas da Praça Tahrir dão carne viva para a hipótese comprovada.
Nas redações do Ocidente, a gritaria também chegara “descobrindo” que as forças de segurança e repressão dedicadas a seqüestrar suspeitos – sem nenhum processamento legal – também se dedicam a reprimir jornalistas e comunicadores. Neste bojo, entraram os ativistas da web egípcios, um executivo do Google e dezenas de homens e mulheres de mídia, incluindo profissionais brasileiros. O “curioso” é a ausência das analogias comparativas – técnicas básicas de estudos de profundidade e reportagens de mergulho – quando ninguém de “peso” nas indústrias de comunicação do Brasil toma a coragem de dizer a verdade. É regra de qualquer análise institucional. A mesma força repressora e operadora dos desígnios do Executivo é também a espinha dorsal do crime, da violência entre as maiorias e no novo regime será parte de entulho autoritário a se reciclar, migrando da repressão política ao crime organizado por dentro do aparelho de Estado. Porque a polícia e a inteligência egípcias, fiéis a Mubarak, leais ao Departamento de Estado, às agências de espionagem dos EUA e de Israel, haveriam de ter comportamento distinto diante dos repórteres estrangeiros?!
Foram estas mesmas forças e com semelhante mentalidade de desprezo da inteligência popular que levara o Executivo a buscar uma saída desesperada. Talvez no intuito de causar comoção pelo caso, gerando insegurança na espinha dorsal da oficialidade em condição de comando de tropas e do generalato do conselho militar, Mubarak realiza uma manobra clássica ao longo de sua queda. O emprego de servidores públicos, policiais e funcionários dos órgãos de segurança, além de trabalhadores avulsos - e isolados socialmente - elevando sobremaneira os níveis de confronto, dando a entender para o exterior que haveria o risco concreto de uma guerra civil e uma total desorganização social. O efeito deu-se ao contrário, acirrando os ânimos de quem estava nas ruas e aumentando a presença de manifestantes e redes de apoiadores.
Embora com intensidades distintas, há elementos comuns entre as rebeliões populares tunisianas e egípcias, a começar na comparação das vitórias parciais – por conseguirem derrubar o chefe do Executivo, banir parcialmente o bando de governo e agendar eleições sem proibição de uma série de partidos políticos. Ambos os países onde se obteve conquista parcial contra ditaduras corruptas, repressivas e pró-ocidentais são repúblicas – ao menos na denominação formal – embora com muito pouca independência e autonomia entre os poderes. Não deixa de ser um ponto positivo – a condição republicana - considerando a questão-chave de aumentar as margens de manobra para derrubar a tirania. Tal estatuto republicano não se encontra nas monarquias marroquina, saudita e jordaniana. É de se supor a menor circulação de idéias de tipo igualitárias, ou de “nacionalidade” (no sentido do Estado-nação como instituição que atende a todos) nas monarquias despóticas com base familiar e tribal.
Como ponto pouco ou nada positivo - chegando a pôr em dúvida este mesmo estatuto republicano – está à presença das Forças Armadas – em especial de suas forças terrestres – como Poder de fiador da ordem e da transição, de modo a não fragmentar as garantias de última instância de um Estado. Houve a preservação destas forças na Tunísia e o mesmo ocorre no Egito. O orgulho “nacional” de uma força que tivera como resultado ápice o empate de 1973 com Israel, mantido com recurso do Império e que também se dedica a reprimir e controlar a fronteira com Gaza. São 460 mil profissionais militares, afiançados nas garantias da transição e da integridade institucional – daquilo que existe como arremedo de Estado – em bases laicas.
Do outro lado da história a levantar hipóteses de arranjos complexos e saídas não laicas está à presença de islamitas – jihadistas ou não – e especificamente no caso do Egito, a muito respeitável e agora “reciclada” Irmandade Muçulmana. Há combustível de retro-alimentação para além dos vizinhos do integrismo suni do Hamas. Abundam veteranos afeganis, voluntários integristas que foram lutar no Afeganistão ocupado pela União Soviética, fruto da coordenação da rede de Bin Laden com as estruturas capilares da fé e com a triangulação promovida pela CIA. É sabido, público e notório tanto o efeito bumerangue que estes veteranos tiveram na montagem destas redes integristas no norte da África (com maior ênfase na década de ’90 do século passado, quando forças políticas integristas ganhariam no voto eleições egípcias e argelinas) – isto sem falar no próprio Paquistão, à beira de uma guerra civil – como o ódio visceral dos alto-comandos de inteligência e repressão leais aos seus governos despóticos e autoritários – aliados dos EUA, como Jordânia e o próprio Egito – para com estas mesmas redes e seus respectivos veteranos afeganis.
Especificamente no caso egípcio, nota-se (mesmo à distância) que a Irmandade Muçulmana talvez seja hoje a única força por fora do aparelho de Estado (ao menos, fora dos centros decisórios do governo nacional) com capilaridade e estrutura permanente em toda a sociedade, fruto de presença e penetração entre as massas mobilizadas. Outras forças de imediato seriam alguma dissidência de dentro do próprio (ex) governo Mubarak e, por suposto, o Conselho Militar do exército que dera suporte a Nasser e desde 1978 tem seu orçamento parcial ou totalmente coberto pelo Pentágono.
Algumas gotas no oceano de possibilidades
De um oceano de possibilidades, destacamos três projeções até o advento da promessa de eleições em setembro próximo. É inegável, o exército (o mesmo citado acima) ainda opera como fiel da balança interna. A gangorra pode pendular para a proposta que atravessa toda a região, que está além do mundo árabe, retornando a proposta da Umma pan-islâmica, longe do pan-arabismo nacionalista (tipo terceiromundismo pouco ou nada alinhado) e com dois pólos concorrentes. Um sunita, por dentro da rede (Al Qaeda) e outro xiita, pólo este vindo do Estado líder, o Irã. Esta mesma ausência de referência árabe se nota na ausência justamente de Estado líder e árabe, como em seu tempo já foram tanto Egito como Argélia. O tom discursivo e a ajuda material concreta provem de um Estado com regime quase teocrático (o Irã), não-árabe, mas com uma política externa mais azeitada no tom do discurso antiimperialista e anti-ocidental. No caso da Palestina, o apoio dado explicitamente ao governo de Gaza do Hamas dá provas da visão da política externa iraniana para além do sectarismo religioso, operando como um agente com poderes de veto em toda a área.
As argumentações de análise de conjuntura embasadas em trajetórias histórico-estruturais de agentes e entorno da política egípcia nos levam a um cálculo bastante simples. Para os interesses do Império na região, perder o Egito é tão complicado – ou mais – do que perder a Arábia Saudita. E, para perder o país de Nasser, este tem de deixar de ser o Estado que se alinhara com Israel e EUA após os acordos de Camp David. Mubarak deve os seus trintas anos à frente do maior dos países árabes a este alinhamento que motivara a ação de eliminação física do sucessor de Gamal AbdEl, Anwar ElSadat. Considerando tal opção estar fora das possibilidades (o que seria o melhor dos mundos para o Império), o “menos pior” dos mundos seria uma proposta modernizadora e institucionalista, advinda das forças armadas e de legendas novas, surgidas da mobilização massiva e alimentada pelas redes sociais. Já os piores dos mundos (para o Império) seriam eleições ganhas pelos integristas (mesmo que ponderados, como é o caso da quase centenária Irmandade Muçulmana) ou uma aliança de tipo laica e anti-ocidental.
A unidade dos povos árabes depende hoje necessariamente da derrubada de governos autoritários, monárquicos-autocráticos e essencialmente repressor e corrupto. Havendo a composição de novas forças – de tipo secular – que se acercariam da esquerda palestina atual (diminuta, mas com coerência interna necessária para assegurar condição de existência) estas necessariamente passariam pelo acúmulo de experiências nas vitórias e embates nas ruas de Túnis e Cairo. Isto no curto prazo não brota do concreto, pois organizar uma força política pan-árabe é desafio superior a convocar gente irada através de redes sociais da internet.
No ocaso da ditadura pró-ocidente e anti-árabe tiveram força fundamental as estrutura sindicais e movimentos de tipo juventude. No caso egípcio, os sindicatos vinculados ao serviço público e o Movimento Juvenil 06 de abril tiveram heróica presença e uma boa capacidade de convocatória. Em geral, no vazio político da representação formal, destas forças pode surgir um novo espaço de estruturas organizativas de tipo secular e com arraigo – pois de lá vieram – nos episódios hoje já épicos da Batalha da Praça Tahrir. Qualquer expectativa de uma renovação política, no sentido de ratificar direitos e radicalizar a democracia de massas e com intervenção direta da população vem destes espaços de aglutinação e militância.
Demi Lovato começa a dar os primeiros passos para a normalidade de sua vida.
A cantora e atriz de 18 anos, que deixou no mês passado a clínica de reabilitação em que estava internada, após receber tratamento para seus problemas físicos e emocionais, esteve ontem (17) nos estúdios da Hollywood Records em Los Angeles, para voltar a gravar músicas.
Apesar dessa boa notícia aos fãs, ainda não se sabe quando Demi voltará a gravar sua série no Disney Channel, Sunny Entre Estrelas.
Uma fonte revelou ao site HollywoodLife.com: "A Demi está nos estúdios gravando músicas mas ela ainda não está de volta. Ela voltará a gravar o programa novamente quando estiver pronta."
A voz por trás dos sucessos Remember December e Don't Forget se internou voluntariamente em novembro do ano passado, após um incidente em que supostamente teria agredido sua dançarina Alex Welch.
Em dezembro foi noticiado que a cantora teria entrado em acordo com Alex, lhe dando uma compensação em dinheiro.
Um amigo da dançarina disse na época que "Alex nunca se demonstrou arrependida com o acordo, e estava pronta e feliz para seguir a sua vida adiante".
Lady Gaga é conhecida por usar roupas ousadas, como o famoso vestido de carne, e dessa vez não foi diferente, leitor. Em entrevista ao programa de TV Good Morning America, do canal norte-americano ABC, a cantora apostou na ousadia e usou uma roupa insipirada em preservativos para promover o sexo seguro.
- Hoje eu visto uma peça inspirada em látex e preservativo para promover o sexo seguro. Hoje eu queria representar o que eu, mulheres e pessoas no mundo, precisamos nos preoucpar: o aumento da morte de mulheres vítimas de HIV, contou Gaga.
A cantora, que recentemente lançou o seu novo single Born This Way, estava no programa para falar sobre o seu objetivo em arrecadar mais fundos para campanhas relacionadas à doença. Atualmente, ela promove um batom da Mac, que tem os lucros revertidos para a prevenção do HIV.
São Paulo - O período afastada do showbizz fez Britney Spears pensar em estratégias mirabolantes para retomar sua carreira. E o resultado desse hiato é o clipe de Hold It Against Me, lançado na madrugada desta sexta-feira. Afinal, desde Circus, lançado em 2009, surgiram Lady Gaga e a pequena Willow Smith, que têm arrebatado milhões de fãs. Além disso, Rihanna e Katy Perry ganharam mais espaço no mercado pop. O trabalho da princesinha do pop para voltar ao topo das paradas, certamente, não seria nada fácil.
Mas ela tem seu público fiel e Hold It Against Me, embora tenha uma letra pouco expressiva, logo se tornou a mais ouvida e solicitada nas rádios em todo o mundo. É o efeito Britney Spears. Agora, seu novo clipe, que mais parece um mix de elementos presentes em outros vídeos já vistos no cenário pop, tem tudo para se tornar querido pelo público. Afinal, não importa se é bom ou se é ruim, se ela se inspirou nas concorrentes ou não para produzi-lo. É a Britney de volta ao mercado musical.
A começar pelo nome de seu novo álbum, Femme Fatale, Britney já anuncia uma retomada de carreira impactante. E é assim que ela mostra logo no início de seu clipe. É a partir da queda de um meteoro na Terra que a loira "ressuscita". Cercada de paparazzi, microfones, holofotes, ela não se esquiva do assédio, apenas mostra que está de volta e tenta, através de sua dança, caras e bocas, que continua sendo aquela menininha doce que o mundo conheceu na década de 90 no clipe Sometimes, e que mantém a mesma sensualidade Baby One More Time. Mas o mesmo não se pode dizer do ritmo. Definitivamente os anos agiram contra Britney e o toda a "ginga" e requebrado de (You Drive Me) Crazy já não existem mais. Hoje, com 29 anos e mãe de dois filhos, ela não consegue dançar como antes.
Em relação à estética do clipe, fica o elogio ao jogo de cores e a releitura do clássico Rocky Horror Picture Show, quando somente a boca de Britney aparece destacada com um batom vermelha em um fundo preto. Um dos pontos altos é a cena em que Britney luta contra si própria, aludindo às intempéries de sua trajetória, como sua briga contra a balança, os ataques de loucura e os altos e baixos de sua vida pessoal. O grande erro fica por conta da maquiagem da cantora, que de tão carregada a envelheceu um pouco, além de dar a impressão de deixá-la parecendo uma das personagens do filme "As Branquelas". Ademais, as propagandas deveriam ser menos explícitas, ou inexistentes, pois os milésimos de segundos que ocuparam no vídeo estragaram as sequências das cenas.
O clipe de Hold It Against Me cumpre seu papel como vídeo de pop. Tem coreografias, cenas em slowmotion, Britney sorrindo, Britney sofrendo, Britney sensual. É o tal trabalho bolachão, nada original, que cairá no gosto dos fãs não pela qualidade, mas pelo nome daquela que os apresenta ao mercado.
Depois de uma rápida e de sorte “Prova do Líder”, os brothers e sisters até que tiveram uma madrugada desta sexta-feira (18) animada no “Big Brother Brasil 11”.Maria, a nova Líder, já disse aos ventos quem indicará ao “Paredão”. Adriana já mostrou que está morrendo de medo de ir para a berlinda. Todos os confinados estão morrendo de um ser sobrenatural: há alguns que juram uma criança fantasma andando pelo Lado B.
Confira tudo isso e muito mais nas páginas seguintes!
Reprodução/TV Globo
Feliz com a liderança, Maria entrou no Quarto da Líder, mostrou suas fotos para Diana, Talula e Paula e já começou a falar de sua indicação ao “Paredão”.
“Vocês sabem muito bem quem vota em mim. Vou votar quem vota em mim agora”, disse a atriz, se referindo a Adriana.
“Se amanhã derem o Anjo para ela, eu não vou ter opção”, ressaltou ela. “Eu não queria estar na sua carcaça”, afirmou Talula.
“Ela já estava chorando...”, comentou Diana, falando que Adriana ficou chateada logo quando Maria conseguiu a liderança.
“Eu vi o Mau Mau a consolando. Nunca fiz nada. Ela cismou comigo”, reclamou Maria.
As sisters começaram a discutir que os brothers votam em mulheres, e que a única mulher que vota em mulher é Adriana. Talula e Diana disseram que elas precisam colocar um homem na berlinda. Mesmo assim, Maria afirmou que indicaria quem vota nela.
Neste momento, a atriz começou a falar de Mauricio, que estava chateada com as atitudes de desprezo do carioca. “Você teria coragem de botar o Mau Mau no ‘Paredão’?”, perguntou Diana.
Pensativa, Maria respondeu: “Não!”.
“Eu sabia”, comentou a carioca. “Você, por favor, não convida ele para o cinema”, sugeriu Talula à Líder.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
No Quarto Jujuba, Adriana se lamentou com Daniel. A estudante disse que tinha certeza que Maria a indicará para a berlinda. O pernambucano apenas falou para a sister ser menos negativa, mesmo sabendo da possibilidade de a loira ser emparedada na próxima terça-feira (22).
“Não acho certo alguém me dar o Anjo, porque a pessoa vai colocar o dela na reta. Não vou me sentir bem com isso”, alegou a carioca.
“Mas se Rodrigão pegar o Anjo, ele vai te dar”, ressaltou Daniel. “Ah, não sei, não”, rebateu ela, incerta.
“Não vou ficar mais triste. No começo fiquei, mas agora vou aproveitar, vou curtir”, disse Adriana. Daniel a encorajou.
Mais tarde, Maria foi bater um papo com Daniel. O assunto? “Paredão”. O pernambucano contou que os brothers perguntaram a ele em quem a atriz iria votar.
“Eu disse que não sabia quem você ia indicar. Eles falaram que é difícil saber quem você vai indicar”, contou Daniel.
“Vieram me falar que os homens estão torcendo por ela. Nossa, fico triste em saber disso, porque ela entrou agora. Não sei em quem votar. Só tenho ela. Se ela ganhar o Anjo, fico sem ter o que fazer”, declarou Maria.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
E os fantasmas estão à solta no “BBB 11”. Pelo menos é o que dizem Mauricio, Paula, Wesley e Rodrigão. Nesta madrugada, eles disseram que viram uma menina andando pelo Lado B.
No Quarto Jujuba, Wesley começou a contar o que viu: “uma menininha de uns oito anos”. “Ela aparece toda hora? Deve ser fantasma”, comentou Adriana.
Daniel demonstrou medo: “Para, Wesley. Vou colocar você no ‘Paredão’, hein”.
“Mas que tem uma garotinha lá na Xepa tem”, comentou Paula.
Na área externa da casa, Mauricio contou o que viu: “Acordei durante a noite e vi uma menininha [marcando no ar a altura], com um vestido branco, me olhando. Ela correu e se escondeu”.
“É, uma menininha de cabelo liso, preto. Ela me encarou”, contou Paula. Rodrigão disse que também viu o tal fantasma, e que se arrepia toda vez que fala sobre isso.
Alguns brothers acreditaram, outros nem tanto. Mas que o suspense ficou, ficou. E a história até teve repercussão fora do confinamento.
Max Porto, vencedor do "BBB 9", comentou a existência do fantasma em seu Twitter: "A menina que aparece no 'BBB' de vestido branco sempre aparece em todas as edições. Dizem que é filha de um dos câmeras que faleceu durante o 'BBB 1'".
Reprodução/TV Globo
Os “BBBs” se animaram na madrugada desta sexta e voltaram a ser crianças. Com as luzes apagadas, Diana, Diogo, Janaina, Jaqueline, Rodrigão e Talula brincaram de “gato mia” no Acampamento.
Com os olhos vendados, os brothers e sisters miavam e tentavam descobrir onde estava cada pessoa. Quando achavam, eles tinham que descobrir quem era a pessoa.
Ainda muito empolgados, os confinados continuaram a brincadeira no quarto do Duplex.
A brincadeira agora era soltar a imaginação e fazer com que os outros colegas de confinamento rissem. Diana fez graça e mostrou o bumbum para todos e arrancou gargalhadas.
Jaqueline colocou o biquíni e fingiu que tinha tirado toda a roupa. Mais tarde, Diogo, Rodrigão, Paula e Jaqueline brincaram de um jogo de adivinhação madrugada a dentro.