Antes de divulgar o nome da pessoa a dar adeus ao confinamento, o reality show mostrou um resumo dos últimos acontecimentos e a pauta principal: a briga entre Diogo e Paulinha, que também ganhou uma retrospectiva do que já viveu na casa, com o título “Era uma vez uma flor”. Pedro Bial ainda conversou com os brothers e mostrou a família dos dois emparedados.
No final do programa, Bial falou sobre os homens da casa: “As mulheres reclamam ’está faltando homem’. Onde foi parar os homens com H? Homem com pegada, que assuma seus afetos, que se apaixone, que se dane para o que os outros pensem. Homem que aguente as consequências de seu desejo”.
Logo após, anunciou o eliminado: Cristiano, com 78% dos votos.
Já fora da casa, Pedro Bial perguntou a Cristiano se ele acha que faltou ficar mais ligado. “Acho que faltou. Acho que eu fui muito coadjuvante”, responde.
Enquete do NaTelinha já havia apontado a eliminação de Cris. 69,44% dos internautas do portal gostariam que ele deixasse o reality show.
Antes de entrar na casa, o engenheiro de 33 anos acreditava que a melhor estratégia para faturar o grande prêmio é ser bastante verdadeiro e honesto. No entanto, ele reconheceu que a trajetória até a final é longa e, por isso, adiantou que aproveitaria muito a permanência na casa do “BBB 11″: “Meu objetivo maior é o prêmio. Mas, se não chegar à final, dá para aproveitar as festas, a casa. É como tirar férias”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário