sábado, 12 de fevereiro de 2011

bbb11: entre tapas e beijos e a volta do peZzZadello

‘BBB 11′: “errei feio ao ficar com o Rodrigão”, fala Adriana

Mesmo namorando, Adriana não resistiu ao modelo. Foto: Divulgação
Adriana confessou para Natalia, na noite desta sexta-feira (11), que se sente arrependida de ter ficado com Rodrigão: “ele é um príncipe, é perfeito! Mas, eu quis demonstrar uma força que eu não tenho. No fundo, eu quis desmoronar porque eu faltei com respeito com todo mundo. Eu errei feio ao ficar com o Rodrigão”.
Natalia disse ser normal a sister se sentir culpada, mas a aconselhou a não querer parecer algo que não é. “Meu maior defeito é ter medo de mostrar fraqueza e às vezes me julgam com outros olhos principalmente por isso. Sofro muito por ser assim e não desejo a ninguém ter esse sentimento. Para eu assumir que todo mundo tem fraquezas, foi muito duro. Não podemos deixar nossos medos controlarem nossas atitudes. Deixar de ficar com o Rodrigão vai apagar o passado? Sumiu sua vontade de ficar com ele?”, questionou.
A modelo negou: “está na minha cara que eu quero continuar com ele”, suspirou.

‘BBB 11′: “tenho que me dar valor”, diz Maria sobre Mauricio

Maria sorri em noite de Paredão. Foto: Divulgação

Maria disse que não vai mais atrás de Mau-Mau
Maria se juntou a Talula e Daniel na beira da piscina, para conversar na noite desta sexta-feora (11). Talula elogiou a fase serena pela qual passa a atriz e Maria anunciou: “a partir de hoje, vou ser uma nova mulher. Tenho que me dar valor”.
“Não vai mais ser Maria vai com as outras”, brincou Daniel, arrancando risadas das sisters. Tatá censurou Maria por deixar de se divertir com as sisters para correr atrás de Mau-Mau, levando patadas do músico. A atriz garantiu que essa fase ficou no passado.

‘BBB 11′: Boninho confirma retorno do acampamento

O diretor global Boninho. Foto: Thyago e Tony Andrade/AgNews
Foto: Thyago e Tony Andrade/AgNews
Diretor confirma que acampamento voltará ao ‘BBB 11′
Os brothers já estavam suspeitando e, no Twitter, Boninho admitiu: “vem aí o acampamento BBB novamente”, sem especificar uma data. Rodrigão chegou a comentar com Talula e Mau-Mau, na noite de quinta-feira (10), que a produção removeu a mesa de sinuca do jardim, dando indícios da volta do acampamento.
No início do reality show, as equipes azul e vermelha ficaram instaladas no acampamento, onde comiam apenas enlatados, usavam banheiro químico e ficaram privados de produtos de higiene.



Nenhum comentário:

Postar um comentário