terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lady gaga >funturo incerto>dieta>look>cinema >semi-nua

Lady Gaga e seu futuro incerto

Em uma entrevista para o site US Magazine, Ozzy Osbourne disse que ela “está começando a ser desgastante”. Talvez ele esteja certo, pois pode chegar uma hora em que acostumemos tanto com isso que seu comportamento excêntrico vai ser tornar lugar comum.
Lady Gaga: - Estou fazendo a dieta bêbada
Lady Gaga

Lady Gaga fez outra declaração bastante polêmica. Em entrevista para uma rádio norte-americana, divulgada pelo Daily Mirror, a cantora revelou que mantém uma dieta baseada no whisky.

- Eu estou fazendo a dieta bêbada. Eu vivo minha vida como eu quero, de forma criativa. Eu gosto de beber whisky e outras coisas quando estou trabalhando. 

Segundo a intérprete de Bad Romance, o novo método tem ajudado a manter sua forma física.

- O negócio é que tenho que malhar muito todos os dias. [...] Se estiver de ressaca, malho de ressaca.

Lady Gaga usa look transparente em show em Nova York



Getty Images  /Agência

Lady Gaga

Lady Gaga usou um look transparente e mão de mostro em show em Nova York, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, 21, a cantora se apresentou com a turnê “Monster Ball” no Madison Square Garden.

 

Lady Gaga se diz "destinada" ao cinema

Quando questionada, nesta sexta, 18, se conseguia se enxergar como atriz, Gaga respondeu: "Acho que sim. Acho que sou destinada àquela tela, de certa forma". Não, ela não deu detalhes se propostas já apareceram e se sua estreia no cinema está próxima de acontecer, mas inevitavelmente deu a deixa aos produtores cinematográficos (em março de 2010 uma fonte próxima a Quentin Tarantino havia informado à MTV britânica que o diretor tinha interesse em trabalhar com ela).
Lady Gaga disse ainda que se fizessem uma cinebiografia sobre ela, já teria em mente quem poderia assumir seu papel. "Eu sempre fui uma grande fã da Rosario Dawson. Mas, quer saber, eu gostaria que a Marisa Tomei me interpretasse. Sou muito fã dela e todos os meus amigos me chamam de Marisa quando fico brava porque meu sotaque de Nova York voa para fora do meu corpo e eu começo a mascar meu chiclete."

Lady Gaga posa semi-nua para marca de skate


Como sempre, Lady Gaga é mais uma vez foco de polêmicas. Dessa vez a cantora polemizou ao aparecer nua durante um ensaio para a nova campanha da marca “Supreme“.
As fotos, que foram tiradas pelo fotógrafo Terry Richardson, foram publicadas na edição primavera/verão 2011 da revista “Purple“.
Lady Gaga usou algumas (poucas) roupas durante as fotos e também se escondeu atrás de bolsas, jóias e um skate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário