Na noite de domingo, na formação do último paredão, Mauricio votou em Diana no confessionário. “Ela não me passa coisas boas aqui dentro”, justificou o brother.
Pois bem... Nesta segunda-feira, os dois se estranharam na casa do “BBB 11”. Ela não gostou de saber que foi voto do carioca e os dois discutiram na casa do Lado B, durante o almoço. O climão foi tanto que Mau Mau saiu da mesa e foi para a área externa da casa!
A discussão foi assim:
No almoço da xepa, Diogo pediu palmas para Diana por causa do almoço. “Uma salva de palmas para Adriana que me ajudou a cortar as coisas”, pediu a carioca. Adriana achou legal e pediu as palmas, justificando: “Estou no paredão!”. Diogo, então, brincou: “A salva de palmas é para coisa séria”.
Foi quando Diana alfinetou: “Então uma salva de palmas para Mauricio, que votou em mim”.
Ele: “Como assim???”.
Diana: “Votou ou não votou?”
Ele: “Votei, mas por que isso agora?”.
Ela: “Não sei, pra criar um clima”.
Foi quando ele levantou e saiu da casa.
Vale lembrar: desde a formação do paredão, quando descobriu que tinha levado três votos (empatando com Janaina e Wesley, que acabou emparedado depois do voto de minerva da líder Maria), Diana queria porque queria descobrir quem votou nela.
Depois da discussão, Adriana ainda tentou ponderar: “Precisava você sair da mesa daquele jeito? Não estou falando que ela está certa, mas você não precisava ficar daquele jeito”.
Ele, então, disse: “Nunca me irritei aqui dentro. Será que eu tenho o direito de ficar uma vez só irritado aqui na casa?”. E completou depois, xingando Diana, que nesse momento estava longe: “Ou sai você, ou Rodrigão ou Wesley, e fica essa idiota, só cultivando coisas boas e positivas aqui dentro”.
Depois, Mauricio conversou com Jaqueline, e reclamou de Diana. “Enquanto eu tiver aqui dentro, eu preciso de pessoas que me transmitam afeto, carinho. Acontece esse tipo de coisa e isso só me deixa mais seguro com o meu voto. Isso é para gerar discórdia”.
Diana também desabafou, numa conversa com Janaina e Maria: “Ele quer me colocar no paredão, quer que eu saia. Eu só coloquei ele no lugar dele. Não precisa dar uma de ofendido. Eu queria saber, porque ele me trata bem e é amiguinho mas eu sou foco dele e dos meninos. Semana que vem vou de novo, até eu sair. Me ama? Isso é falsidade. Quero saber quem é quem aqui. E meu jeito de saber é assim, com humor”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário