Parece que o “Big Brother Brasil 11” está começando a querer esquentarn e pegar fogo. Na madrugada desta quinta-feira (10), os confinados do “Big Brother Brasil 11” curtiram – e muito – a Festa Paranoia.
Adriana e Rodrigão curtiram a festinha do reality de um jeito diferente: finalmente, os pombinhos deram um beijo. Um não, vários beijos calientes.
Além disso, na festança, Adriana foi alvo de selinho de Maria na cadeira elétrica; Mauricio não cedeu aos encantos de Maria; Diogo continuou se atrevendo pra cima de Talula...
Confira tudo isso nas páginas seguintes!
Reprodução/TV Globo
Logo quando a festança se iniciou, Rodrigão a chamou de canto. “O quê?”, perguntou ela ao se aproximar. “Nada. Só pra ficar aqui”, explicou ele, cheio de segundas intenções.
“O que fez você se interessar por mim?”, perguntou ela, de uma vez. “Essa pergunta é fácil, mas é difícil”, respondeu ele.
Rodrigão afirmou que, se caso rolasse algo entre eles, ele nao garantia nada de que os dois continuariam o romance fora do confinamento: “Aqui dentro sentimentos sao diferentes. Aqui você convive 24 horas por dia, se sente mais carente do que lá fora”.
Adriana ficou mais balançada com a situação do que nunca. A loira ficou com cara de dúvida, mas não escondeu seu grande interesse em ficar com o bonitão.
A estudante, então, decidiu pedir alguns conselhos a Jaqueline. “Você nao deve se importar com o que as pessoas falam”, comentou a dançarina.
“É tão difícil, Jaque”, lamentou Adriana.
“Você deve botar na balança, cara”, disse Jaqueline. “Se eu sair no próximo ‘Paredão’, as pessoas vão falar porque está na minha cara”, disparou a estudante.
“Cada um tem uma opinião. Isso é fato”, reforçou Jaqueline. “Eu ia entrar solteira...”, lamentou a loira.
“Não queria estar na sua pele, nao. Eu acho que voce tem que pensar muito, dá tempo para o seu coração, para a sua mente”, sugeriu a carioca.
“Como um homem pode balançar uma mulher assim? Ele é perfeito, perfeito, perfeito”, declarou Adriana, visivelmente apaixonada por Rodrigão.
Reprodução/TV Globo
“É algo difícil de explicar, tenho atração por você”, disparou Rodrigão, que ficou a todo o tempo roubando selinhos da sister.
“Não dá pra esconder uma coisa que está na minha cara!”, declarou Adriana. Neste momento, a sister tomou atitude: ela encostou a cabeça na do modelo e tascou um super beijo na boca do bonitão.
“O que você está pensando agora?”, perguntou Rodrigão, depois de um tempo que já tinha beijado a sister. “Ai, Rodrigo”, suspirou ela. “Ai, Rodrigo, o quê?”, quis saber ele.
“Agora já foi! Eu não podia esconder uma coisa que estava na minha cara”, contou ela.
Os dois continuaram a se beijar na pista de dança. Mais tarde, Rodrigão, com sua sempre pose de bom moço, foi dormir cedo. Adriana até que tentou fazer com que ele ficasse mais, mas ele afirmou que precisava descansar. Final: Rodrigão dormiu sozinho em uma cama do Duplex, enquanto Adriana ficou dançando com Paula até amanhecer.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Sentada e com as mãos amarradas, a loira foi vendada por Diogo. O baiano disse que ela teria que descobrir quem iria beijar a mão dela. “Rodrigão!”, respondeu ela, acertando.
Depois, a brincadeira animou ainda mais. Ainda sem poder ver nada, Adriana foi submetida a outra teste para descobrir quem fazia as gracinhas com ela.
Talula foi a primeira a beijar o pescoço de Adriana. Aos risos, Maria se aproximou e tascou um selinho na estudante, que gritou na hora.
Reprodução/TV Globo
Por alguns minutos, os brothers a deixam sozinha, amarrada. Quando voltaram, os confinados passaram doce de leite nas coxas da modelo e Diogo decidiu tirar tudo com a boca.
“Eu estou bem brava. Não gosto dessa brincadeira”, disparou Talula, em vão, já que o baiano continuou.
“Para. Sério, o Rodrigo vai ficar bravo. Para, Diogo”, gritou Talula, aparentemente irritada.
O coreógrafo não cedeu aos pedidos da sister, e Talula chamou por Paulinha. A loira desamarrou os braços da colega de confinamento, e a modelo levantou muito nervosa.
Reprodução/TV Globo
Depois de pedir um beijo a Mau Mau e receber um “não é o momento” do brother, Maria tomou uma decisão. Em conversa, Maria diz que não vai mais agarrar o carioca.
“Não vou mais tentar te beijar à força. Vou respeitar a sua decisão e vou esperar você decidir. Agora não tenho vontade de ir até você porque quero que você fique comigo quando tiver vontade”, disse ela.
Mauricio elogiou a atitude da sister e os dois se abraçaram. Sozinho com Diogo, Mauricio foi alvo de perguntas sobre o romance. “Não quer mais Maria?”, perguntou o baiano.
“Agora não quero”, disparou o carioca. “Você pensa em ficar com ela?”, insistiu Diogo. “Penso”, declarou Mau Mau.
Reprodução/TV Globo
Sem ainda ter engolido ser chamada de falsa por muitos no confinamento em uma brincadeira feita com Pedro Bial, Natália chamou Jaqueline para conversar. “Eu não combino voto. Sou autêntica pra caramba. Falo na cara tudi o que eu penso. Foi uma facada nas costas ter ouvido que sou falsa”, desabafou a analista criminal.
“Dá uma relaxada, senão a gente não vai curtir tudo o que está acontecendo. Não estou esquentando a minha cabeça. Não fica encucada com tudo”, afirmou Jaqueline.
Natália começou a chorar, e disse que ficou surpresa em ver que Paula também a acha falsa.
Mais tarde, Natália falou da mesma coisa com Diana, ainda chorando. “Aqui dentro tem hora em que acham uma coisa, depois acham outra”, disse a mineira.
“Isso aqui não é realidade, é um joguinho da vida real. E ainda vamos quebrar a cara com muita gente”, avisou Diana.
A carioca aproveitou para ressaltar que também estava chateada com Adriana, que foi grosseira com ela nesta tarde.
Reprodução/TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário