terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ariadna assume que é transexual e diz: "Sou uma mulher e ponto"

Os participantes do “Big Brother Brasil 11” se animaram na madrugada desta terça-feira (18). Os brothers e sisters falaram de tudo um pouco: votação, “Paredão”, e até teve casal que discutia a recente relação, a chamada “DR”.
Ariadna não poupou detalhes de sua vida fora do confinamento, e contou bastante coisa para Lucival e Daniel. Ela, inclusive, confirmou que é uma transexual.
Além disso, nesta madrugada, Talula e Rodrigo ficaram só nos chamegos debaixo do edredon no Duplex.
E Maria? A atriz, mais uma vez, deixou os seios à mostra. Descuidada essa menina, não?
Confira os detalhes de tudo isso nas próximas páginas!
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Depois de ganhar R$ 2 mil em brincadeira, Ariadna se juntou a Daniel e Lucival, que conversavam à beira da piscina. Os dois já desconfiavam da condição sexual da sister, até comentaram com alguns confinados, e tiveram a certeza durante papo com a cabeleireira.
“Eu sou a transexual da casa, que fique aqui”, disparou a morena.
“Eu sabia!”, declararam Lucival e Daniel, em coro. “Eles não sabem, desconfiam”, afirma Daniel, se referindo aos colegas de confinamento.
“Você acha que alguém tem dúvida? Mas a fase transexual já passou. Depois que você se torna uma mulher.... Eu sou uma mulher!”, disse Ariadna, segura.
“Você é muito linda”, disseram os dois. A transexual afirmou que fez somente uma plástica no rosto: nos olhos.
E não parou por aí, a cabeleireira contou detalhes digamos, mais sexuais: “Tenho orgasmos e todos os homens que foram pra cama comigo podem confirmar isso”.
“Eu falei umas mentiras. Mas eu estava me preservando, sabe. Mas eles vão ficar sabendo lá fora, e as pessoas lá fora já sabem”, comentou a sister.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Ariadna ainda contou como foi a fase de entrevistas para entrar no “BBB 11”. “Perguntaram para mim se eu ia chegar na casa e falar que era transexual. Eu disse: ‘Não. Se eu sentir a necessidade de contar, eu conto. Se eu ficar a fim de alguém eu vou ficar e não vou contar. Porque eu sou uma mulher. Se a coisa ficar séria, vou contar pra pessoa até por uma questão de honestidade’”, afirmou.
A cabeleireira também contou alguns detalhes de sua viagem à Itália: “Fui presa. Fui expulsa da Itália por dez anos”. A sister disse que o ocorrido foi resultado de alguns desentendimentos que ela teve com um conhecido, que enganou.
Se Ariadna contou seus “segredos” a Lucival e Daniel, Diogo abriu seu coração e cabeça para Michelly.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Diogo e Michelly foram os últimos a dormir nesta madrugada. Isso porque o casal resolveu fazer uma “DR”, a conhecida dos casais: Discussão da Relação. Pois é, em menos de uma semana de confinamento, os pombinhos já colocaram os pontos nos “is”.
No Quarto Jujuba, os dois tiveram uma conversa, além do relacionamento, sobre o jogo. “Você precisa ser forte essa semana. Se eu ganhar nem a Liderança e nem o Anjo, você tem chances de ir ao ‘Paredão’”, avisou o baiano.
Além disso, o coreógrafo contou que acha difícil alguém que for Líder indicá-la à berlinda, por consideração a ele. “Não tem nada a ver isso. As meninas também falaram isso. A Janaina acha que eu estou protegida por sua causa”, ponderou Michelly.
“Por mais que eu goste de você, eu fico pensando... E se eu pegar o Anjo? Gosto muito da Jana também. E se ela for, de novo, para o ‘Paredão’?”, disse ele.
“Eu estou ficando com você, mas não sou o amor da sua vida, e nem você o meu. Independente do que aconteceu, isso é um jogo. Se você quer proteger a Jana, faça isso”, concluiu a sister.
“Eu quero muito que você fique. Na hora pode mudar muita coisa. Não queria ver a Jana de novo nessa onda”, afirmou o brother.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
“O que adianta eu te proteger se você não faz por onde? Gosto muito de estar com você e tenho o maior respeito”, disse ele.
“Você só se aproxima de mim para querer um carinho. Você nunca foi de conversar”, reclamou a promotora de eventos.
Diogo então começa a falar das atitudes da amada. “Você não conversa comigo. Quando eu chego para dormir com você, a gente diz ‘boa noite’, vira para um lado e dorme”, disse.
“Eu estou me adaptando ainda”, afirmou Michelly, logo quando Diogo disse que ela está muito afastada.
O brother então dá umas dicas para a sister: “Então para com isso. Você tem de domingo a terça para se adaptar. Você vai sobrar. As pessoas estão se aproximando...”.
Os dois resolveram dormir, e Diogo afirmou que gosta muito de Michelly. A sister não respondeu nada. Apenas deu um abraço no affair e os dois dormiram.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Se Diogo e Michelly até discutiram a relação – com apenas uma semana de romance –, Talula e Rodrigo começaram a se conhecer melhor, digamos assim.
Os dois dormiram juntinhos, debaixo do edredom, em uma das camas do Duplex. O modelo não perdeu tempo e ficou beijando o pescoço e orelha da bela.
“Para com isso”, repetiu a paulista várias vezes. Mas mesmo assim, a bela não se moveu e deixou o bonitão aproveitar a oportunidade.
“Sossega o facho”, disse ela. Rodrigo olhou para o alto e parou com os beijos. Mas mesmo assim, os dois continuaram a dormir abraçados.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Antes de dormir, Maria resolveu trocar sua roupa e colocar a camisola. A sister – que já se tornou ‘expert’ em mostrar seios no reality – mais uma vez deixou escapulir a parte de seu corpo.
A morena tirou a camiseta que vestia, ficou só de roupão. A atriz abaixou um pouco, abriu a peça para vestir a camisola, e quando levantou... Ops! Deixou à mostra seu seio esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário