quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

bbb11: plantão matutino de quinta

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110127012456.jpgA transexual Ariadna, primeira eliminada do “Big Brother Brasil 11″, vai ter uma segunda chance no programa. De acordo com o jornal Extra desta quinta-feira (27), a carioca voltará ao programa dentro da Casa de Vidro ao lado do segundo eliminado, Maurício.
O público definirá quem voltará ao confinamento através de votação. Segundo o jornal, por conta do retorno da cabeleireira, a Globo resolveu blindá-la de todas as formas deixando ela incomunicável.
Novidades no programa
Na sexta-feira haverá um paredão surpresa com dois homens e duas mulheres. Um casal vai sair no domingo e um novo entra na casa. O diretor explicou também que no domingo uma nova prova do líder vai acontecer e mais um paredão.
Ao todo, quatro pessoas vão ao paredão, um casal por indicação do líder e outro, pela casa.
“Confirmado! Casa de vidro sendo preparada para decolar. Produção correndo para deixar tudo pronto”, disse Boninho no Twitter.

“BBB 11″: Diana e Michelly se beijam durante festa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110127013447.jpgMichelly estava deitada no puff de olhos vendados e ficou instigando Diana, que se aproximou para beijá-la e depois se esquivou. Rodrigo e Janaína provocaram a loira, dizendo que ela estava fugindo.
Diana chegou perto novamente e beijou lentamente a boca de Michelly, que pergunta, ao final: “Só isso?” Diana riu e saiu para dançar.
Michelly foi atrás e as duas ficaram dançando juntas, até que Natália pediu que ela beijasse de novo. Michelly não pensou duas vezes e beijou novamente Diana, enquanto Diogo assistia a tudo de perto.

“BBB 11″: Diana reclama do mal cheiro de Natália

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110126234053.jpgTodos estão dançando na pista da Festa Cowntry do “BBB 11″, ao som do funk carioca, quando Diana levantou o braço de Natália (foto) e cheirou sua axila. A líder fica sem entender e a amiga faz um sinal de que está mal cheiroso: “Tá podre!”, exclamou Diana, que depois explica:
“Olha só, se você só passar o desodorante por cima da ’craca’, vai feder. Você tem que lavar, com sabão, enxugar bem e depois passar”. Natália fica nitidamente envergonhada, apesar de tentar não demonstrar, e sai, dizendo que vai pegar mais uma bebida.
Que comentário desagradável, hein?

Bomba: Rapaz que abusou de Michelly do BBB 11 foi preso, diz mãe

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110126191427.jpgNa tarde desta quarta-feira (26), Michelly revelou para Natalia que sofreu abusos sexuais de um vizinho durante sua infância.
A mãe da sister, Roseli, afirmou ao jornal Extra que o rapaz que abusou da sua filha foi preso e ninguém nunca mais ouviu falar dele.
Ela ainda disse que sabia apenas que sua outra filha mais nova, chamada Ana Claudia, havia sido abusada. Roseli ficou surpresa ao saber que Michelly também sofreu abusos.

“BBB11″ terá dois novos participantes, diz Boninho

Dois participantes do "BBB11" vão sair e dar lugar a dois novos
O “Big Brother Brasil 11″ terá dois novos participantes –um homem e uma mulher–, anunciou Boninho em seu Twitter.
Segundo ele, os dois participantes não serão ex-BBBs. Haverá um paredão extra, duas pessoas serão eliminadas e darão lugar aos novos moradores. A berlinda será formada na sexta-feira e os eliminados saem no domingo.
Quatro pessoas vão ao paredão, um casal por indicação do líder e outro, pela casa. O público poderá escolher um homem e uma mulher para sair do programa independente de eles terem sido indicados juntos.
No mesmo domingo da entrada do novo casal, haverá ainda mais uma prova do líder e a formação de um novo paredão.
O casal que entrar também terá imunidade para a próxima semana.
Não há informações de como os novos participantes serão escolhidos.
O novo artifício foi anunciado por Boninho como “BBB entra e sai”.

Ministério Público recomenda que “BBB” não viole direitos humanos

O vencedor do "BBB10", Marcelo Dourado, que foi motivo de reclamações ao Ministério Público Federal
O Ministério Público Federal recomendou a TV Globo a adotar medidas para “evitar a veiculação de práticas de violação aos direitos humanos, como homofobia, preconceito e racismo” no “Big Brother Brasil 11″.
A notificação foi assinada em 20 de dezembro passado e pede à emissora que informe as medidas que tomará em 30 dias. O prazo expirou no último dia 20.
A nota explica que o MPF tomou esta decisão após receber mais de 400 reclamações de telespectadores durante a décima edição do programa, que se incluem nas categorias: baixo nível cultural, apelo sexual, violação da dignidade da pessoa humana, vocabulário impróprio, valores éticos e da família, horário impróprio, consumo de álcool, homofobia, incitação à violência e manipulação de votos.
Também são citadas duas frases do ganhador do “BBB10″, Marcelo Dourado. Em uma delas, o participante disse à Angélica que tinha vontade de “quebrar seus dedos”, e em outra, que homens heterossexuais não contraíam AIDS.
Procurada pela reportagem, a Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário