quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Produtor diz que último episódio de “Smallville” poderá ter duas horas de duração

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110119113039.jpgO episódio derradeiro de “Smallville” deverá contar com duas horas de duração. Pelo menos essa é a intenção do produtor-executivo da trama, Brian Peterson, que revelou ao site TV Line a vontade de encerrar o programa com um episódio épico mais longo: “Nós adoraríamos que isso desse certo e nos parece a forma mais correta de encerrar o programa”.
Apesar da vontade da equipe, a decisão ainda não foi tomada pelo canal CW, conforme informou Kelly Souders, que também é produtora-executiva. “Nós não temos certeza ainda. Mas o melhor de tudo é que os últimos dois episódios terão uma ligação muito forte. Então, não importa como seja a transmissão. Vai ser marcante”, disse.
“Smallville” retorna à TV americana no próximo dia 28, com a segunda metade da décima temporada. O último episódio ainda não tem nome definido, porém existe a possibilidade do capítulo ser intitulado de “Superman”. “Ainda vamos discutir o título, mas com o tanto de coisa que temos que acertar até lá, isso é o menor dos nossos problemas”, afirma Kelly.
Com informações do site Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário