sábado, 22 de janeiro de 2011

BBB11: NOTICIAS EM GERAL

TODO CANAL.COM

Vencedor da nona edição do “Big Brother” americano é condenado a prisão

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110122022249.jpgAdam Jasinski, vencedor da nona edição do “Big Brother” americano foi condenado a quatro anos de prisão. De acordo com site TMZ, Adam recebeu a condenação nesta sexta-feira (21).
Ele foi preso pela primeira vez em 2009 depois de tentar vender 2 mil pílulas de oxicodona, analgésico altamente viciante
Adam se declarou culpado das acusações de posse e distribuição da droga e também por sonegação de impostos em sua declaração de 2008, ano que ganhou o programa.

Daniel ganha a prova do anjo do “BBB11″

Divulgação   O baiano Daniel ganhou a prova do anjo do “BBB11″ na manhã deste sábado. A prova também foi disputada por Maria, Talula, Cristiano, Igor e Jaqueline, que tiraram a bolinha branca no sorteio.
Michelly não participou do sorteio, por ter estar trancada em uma solitária por 17 horas. O castigo foi dado por Maurício, por ordens do “big fone”.
A prova era dividida em duas etapas: a primeira funcionava como um jogo de “caça ao tesouro” e os participantes tinham trinta segundos para procurar desodorantes, que continham símbolos.
Depois disso começava um jogo de “mata-mata”, em que os participantes, da esquerda para a direita, liam os significados dos símbolos. Estes diziam se os participantes permaneceriam no jogo, seriam eliminados, deveriam eliminar alguém ou trazer alguém de volta ao jogo.
O primeiro a sair foi Daniel, eliminado por Cristiano. Em seguida foi Maria, autoeliminada. Depois Jaqueline indicou Igor e Talula indicou Cristiano.
Talula tirou, então, o símbolo para trazer alguém de volta ao jogo e escolheu Daniel, que foi o vencedor.
Daniel agora tem o poder de imunizar alguém para o paredão.
Para a prova do monstro, ele escolheu Jaqueline e Talula, que deverão dar abraços de graça nos outros participantes toda vez que uma música específica tocar.

Maurício atende “big fone” e manda Michelly para “solitária”

Michelly no quarto surpresa, montado fora da casa do "BBB11", onde ela deve permanecer por 17 horas, após ser indicada por MaurícioO participante Maurício atendeu o “big fone” durante o “Big Brother Brasil” desta sexta-feira (21).
A voz do outro lado da linha mandou ele indicar uma vítima para passar 17 horas na “solitária”.
A pessoa escolhida deveria se dirigir a um quarto surpresa do lado de fora da casa.
Segundo a ligação, ela receberá apenas alimentação básica durante esse período.
Maurício escolheu Michelly para a tarefa.
A participante, que não recebeu maiores explicações, entrou em seguida em um quarto dourado, que lembra o “quarto branco” de edições anteriores.
O cantor justificou a escolha dizendo que Michelly sempre olhava para ele como se ele fosse “o próximo da lista dela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário