terça-feira, 18 de janeiro de 2011

“BBB 11″: “Placar mudando radicalmente”, diz Boninho

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110118143856.jpgLogo mais a noite vai ao ar o primeiro paredão do “Big Brother Brasil 11″. Ariadna, Lucival e Janaína disputam a permanência na casa.
Em seu Twitter oficial, o diretor Boninho informou que as votações já passam dos dez milhões: “Passando de dez milhões e o placar mudando radicalmente!!”.

Formação

O primeiro a indicar alguém para sair da casa foi Rodrigão, que, ao ter atendido o big fone, recebeu a incumbência de mandar um participante para a berlinda: sua escolha foi Lucival.
Depois, foi a vez do anjo Natália imunizar alguém: sua opção foi Rodrigão. Já o líder Cristiano indicou Ariadna para deixar a casa. E, com seis votos dos participantes, Janaína foi a última indicada para o paredão. Votaram na dançarina Talula, Rodrigo, Jaqueline, Maria, Maurício e Ariadna.

Torcida

Ariadna vem ganhando força no Twitter para permanecer na casa. O famoso twitteiro Hugo Gloss torce pela permanência da transexual, assim como a cantora Preta Gil. Hoje o “trending topic” #FicaAriadna já é um dos mais usados no Twitter. A campanha cresce para manter a transexual no reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário