segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

bbb11_ plantão noturno

“BBB 11″: Boninho diz que votação do Paredão está quase empatada

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110124115001.jpgEm seu Twitter oficial, o diretor do “Big Brother Brasil 11″ afirmou que a votação do Paredão de amanhã está quase empatada. Os votos apontam para um número jamais visto no programa.
“Momento raro na votação do BBB em paredões no início. 50% para cada um, diferença apenas na casa decimal! + de 5 milhões de votos”, escreveu Boninho.

“BBB 11″: Michelly foi vítima de bullying na escola

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110124132010.jpgDiana, Janaina, Talula, Natalia, Michelly, Rodrigo e Cristiano estão conversando na sala da casa do “BBB 11″, quando Talula conta que seu filho, às vezes, tem problemas com os colegas da escola.
Michelly revela que passou por isso na sua época de estudos também: “As meninas queriam me bater. Eu entrava pelo estacionamento dos professores e ficava agachada esperando todo mundo entrar”, conta Michelly sobre sua experiência.

“BBB11″: Casa de vidro pode voltar, diz Boninho

A casa de vidro do "BBB9"Existe a possibilidade do “Big Brother Brasil 11″ ter uma casa de vidro, disse Boninho em seu Twitter.
O motivo para volta são os pedidos dos espectadores.
“Tá todo mundo querendo uma casa de vidro, ok, vou pensar nisso!”, disse o diretor do “BBB”
A casa de vidro foi um artifício do “BBB9″, em que quatro candidatos ao programa ficavam em um cubículo envidraçado dentro do Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro. Depois da votação do público, um deles ia para o “reality show”.

BBB11: Casa de Vidro vai voltar

<b>BBB11</b>: Casa de Vidro vai voltar
“Confirmado! Casa de Vidro sendo preparada para decolar. Produção correndo para deixar tudo pronto”, escreveu o diretor Boninho, em seu Twitter, na tarde desta segunda-feira (24).
Para quem não sabe o que é exatamente a Casa de Vidro, basta voltar no tempo, em 2009, durante a nona edição do reality.
Quatro participantes ficaram vivendo em uma casa envidraçada, em um shopping, onde o público teve direito de votar em quem iria entrar no jogo. Ainda durante a mesma edição, uma nova Casa de Vidro foi instalada dentro do reality, e mais quatro participantes ficaram confinados – foi quando André Cowboy e Maíra Cardi conseguiram entrar no programa.
Resta saber se a nova Casa de Vidro será feita em um shopping ou, de novo, dentro do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário