sábado, 22 de janeiro de 2011

noticias sobre pré-caju 2011 edição de sabado noturno

Ex-BBB Anamara aproveita 'Pré-Caju' com namorado

Ana Mara beijou muito em um camarote da 'Pré-Caju' nessa sexta-feira (21). Foto: Roberto Filho/AgNews Ex-BBB namorou bastante no camarote
Foto: Roberto Filho/AgNews

Anamara aproveitou bastante a noite dessa sexta-feira (21). A ex-BBB badalou com o namorado, Marcos Santini, no camarote da Pré-Caju, em Sergipe.
A morena curtiu as apresentações da Banda Eva, Aviões do Forró, Alexandre Peixe e Cheiro de Amor.
A ex-BBB Maíra Cardi e o promoter David Brazil também curtiram o Carnaval fora de época de Sergipe.


 David Brazil marca presença no Pré-Caju pela sétima vez

É a sétima edição do Pré-Caju da qual o promoter David Brazil participa. Ele diz que a festa aracajuana só perde para o carnaval carioca. “Ali é a melhor festa do mundo. Fora isso só o Pré-Caju”, revela. “Já marquei na minha agenda: todos os meses de janeiro estou aqui”, acrescenta.
David diz que o convite para a primeira participação no Pré-Caju veio do idealizador e empresário Fabiano Oliveira, a quem ele classificou como amigo pessoal. “A alegria, o carinho e o respeito dos sergipanos não têm preço. Desde a primeira vez que vim a festa me encanta”, elogia.


Alinne Rosa capricha no decote para o Pré-Caju

Vocalista da Banda Cheiro de Amor arrasou na micareta com vestido que também deixou suas pernas à mostra.
Alinne Rosa caprichou no decote para o Pré-Caju, carnaval fora de época de Sergipe, nesta sexta-feira, 21. A vocalista da Banda Cheiro de Amor mostrou sensualidade durante a micareta com vestido que também deixou suas pernas à mostra.

Fred Pontes/Divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário