sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

bbb11:plantão matutino de sexta

 

BOMBA: Ariadna terá segunda chance e poderá voltar ao "BBB"


Foto: Divulgação / TV Globo
Frustrado (e quem não está?) com o marasmo e a audiência do “BBB11”, Boninho, o diretor-geral da atração, resolveu dar uma sacolejada na coisa.
De acordo com informações da coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra”, Ariadna, a transexual eliminada no primeiro paredão do programa, terá uma segunda chance, isso mesmo. Ela e Maurício, eliminado na última terça, ficarão confinados na famosa Casa de Vidro num shopping carioca. Por meio de votação o público decidirá quem merece voltar ao jogo. Ambos já se encontram sob os domínios da Globo.
Além da novidade, nesta sexta (28) será formado um paredão surpresa entre casais. Um casal será indicado pelo líder da semana que será escolhido hoje, outro casal será votado pelos demais participantes. O público poderá votar individualmente, ou seja, em pessoas de duplas diferentes para ser eliminado já no próximo domingo (30), dia que será escolhido outro líder e novo paredão será formado.
Com tantas novidades para acontecer nos próximos dias, se espera que algo de atraente aconteça, porque se for pra ficar nessa de casa de repouso é melhor mandar todo mundo pra roça. Vai ser chato assim lá em Itu.

 

Igor se torna líder em primeira prova sem merchandising do ‘BBB11′

http://www.bbb11online.com/wp-content/uploads/2011/01/igor-bbb11.bmp
Igor ganhou a prova do líder do “BBB11″ desta quinta-feira. Esta foi a primeira prova do gênero sem ações de merchandising. O programa é justamente conhecido por suas associações de marcas com as provas do “reality show”.
Fantasiados de DJ, os participantes deveriam escolher um disco de vinill. Dentro de cada disco, havia um selo que informava se o participante continuava ficava imune até a próxima rodada, eliminava um ou trazia alguém de volta ao jogo.
Cada um deles ficava em uma “mesa de som” numerada e diziam, pela ordem numeral, a mensagem dos discos, até a última pessoa sobrar. O último restante foi o Igor.
Boninho anunciou no Twitter que nesta sexta-feira haverá um paredão quádruplo e o líder deverá escolher um homem e uma mulher para o paredão. Os participantes escolhem mais um casal para ir a berlinda. No domingo, o casal eliminado dará lugar a um novo.

Edição do “BBB11″ disfarça festa liberal

"BBB 11"
A edição do “Big Brother Brasil 11″ desta quinta-feira (27) minimizou os acontecimentos da última festa da casa.
Nela, Cristiano beijou duas participantes ao mesmo tempo e três em momentos separados. Além disso, a festa teve o primeiro beijo entre duas mulheres do programa.
O show de Bruno e Marrone, que teve menos de uma hora de duração, ganhou vários minutos do programa.
Em seguida, as câmeras insistiram em mostrar Diogo e Talula juntos, insinuando que pudesse existir algo entre o casal.
Porém, o assédio das mulheres à Cristiano foi compactado em poucas cenas, que mal mostraram os beijos entre o engenheiro, Paula e Natalia.
O primeiro beijo gay do programa, entre Michelly e Diana, também foi resumido a um selinho.
Em compensação, a cena de Paula comendo pães com manteiga ganhou destaque.
O Ministério Público Federal recomendou a TV Globo a adotar medidas para “evitar a veiculação de práticas de violação aos direitos humanos, como homofobia, preconceito e racismo” no “Big Brother Brasil 11″.
A nota explica que o MPF tomou esta decisão após receber mais de 400 reclamações de telespectadores durante a décima edição do programa, que se incluem nas categorias: baixo nível cultural, apelo sexual, violação da dignidade da pessoa humana, vocabulário impróprio, valores éticos e da família, horário impróprio, consumo de álcool, homofobia, incitação à violência e manipulação de votos.

Saiba quem são os dois novos participantes do “Big Brother Brasil 11″


No próximo domingo, dois novos participantes entrarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Adriana, de 19 anos, estudante, do RJ e Wesley, médico, de 24 anos, ES, foram os escolhidos. O casal vai entrar na casa do BBB11 logo após a eliminação de dois confinados. No programa desta sexta-feira, 28, um Paredão surpresa será formado com dois brothers e duas sisters: o líder indicará um casal e a casa outro. A eliminação acontecerá no domingo, 30, com uma grande surpresa: a entrada dos novos participantes Adriana e Wesley.
Ainda no domingo, os participantes disputarão uma Prova do Líder e um novo Paredão será formado. Os novos participantes estarão imunes na votação. Não perca o programa desta sexta-feira, logo depois de Insensato Coração, para votar no casal que deverá deixar a disputa.

 

Miss Campos dos Goytacazes é a nova “BBB11″

Adriana Santana pode ser a nova participante do "BBB11"
Adriana Santana é a nova participante do “Big Brother Brasil 11″. Ela foi eleita Miss Campos dos Goytacazes 2011, cidade ao norte do Rio de Janeiro.
Adriana vai entrar no programa domingo ao lado do médico Wesley Schunk
Segundo o perfil de Adriana no Orkut, ela é modelo e dentista.
Boninho, diretor da atração, já confirmou que ela e Wesley são os novos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário