quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

baiXaria no twitter

Boninho chama Rita Lee de velha no Twitter

<b>BBB11:</b> Boninho chama Rita Lee de velha no Twitter
Boninho não para de ‘causar’ no Twitter. O diretor do Big Brother Brasil chamou Rita Lee de velha no microblog na noite de terça-feira (25).
Ao ver uma mensagem de uma seguidora pedindo pra ele chamar a cantora para se apresentar em uma das festas da casa, Boninho fez um comentário nada elegante.
“A Rita Lee é muito velha, pode dar branco e ai vão achar que é o quarto!”, escreveu.
Em seguida ele respondeu para outro seguidor que Rita sabe que ele não presta e odeia o reality show:
“A titia leeta me conhece, boboão! Sabe que eu não presto e odeia o BBB!”.
Ainda no microlog, Boninho disse que a dupla sertaneja Bruno e Marrone fará o primeiro na casa.
“Amanhã [hoje] para animar a festa, Bruno e Marrone, inaugurando o palco do BBB”, contou.

Ronaldo critica reportagem da Band e bate-boca com Datena


O clima esquentou no início da tarde desta quarta-feira (26/01) entre o jornalista José Luiz Datena e o jogador Ronaldo. O ponto de partida foi o Twitter, onde o jogador corintiano reclamou de uma reportagem exibida dentro do “SP Acontece”, da Band.  A atração exibiu uma matéria em tom crítico sobre a twitcam que Ronaldo fez com Roberto Carlos, Dentinho e Jorge Henrique na véspera da estreia corintiana na pré-Libertadores (às 22h desta quarta, contra o Tolima-COL). Pouco depois, o “Globo Esporte” – da Globo – tratou do tema de maneira descontraída, em tom divertido.
Ronaldo não se aguentou e postou em seu Twitter: “vocês viram a diferença do Globo Esporte pro resto???? O resto (que nesse caso foi a Band) do nada faz porra nenhuma! Globo Esporte do nada faz tudo”, publicou o atacante, elogiando em seguida o apresentador do programa da emissora carioca, Tiago Leifert.
Datena ficou revoltado com declarações que o jogador fez em seu Twitter e disparou: “Você não está jogando nada, seu idiota. Não vem criticar a Band, vai te catar, vai jogar bola. Está na hora de fazer um golzinho já, fica se achando. Seu trouxa, bobalhão, puxa saco da Globo e do Galvão Bueno”.
Por fim, Ronaldo comentou as ofensas: “Eles estão revoltados! Eu posso ser criticado, eles não podem né? Isso que vocês fazem não é jornalismo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário