quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ariadna confessa para Daniel e Lucival que é transexual

http://tv.i.uol.com.br/televisao/especiais/bbb/2011/01/18/ariadna-finalmente-confessa-que-e-transexual-para-lucival-e-daniel-18111-1295320305426_300x300.jpg
Aconteceu a confissão de Ariadna! Na madrugada desta terça-feira (18), a cabeleireira contou para Lucival e Daniel que é transexual: “Eu fui transexual, mas hoje eu sou mulher.”
“Eu tenho orgasmo e todos os homens que foram para cama comigo podem confirmar. Estou orgulhosa de ser a primeira transexual do BBB”, completou Ariadna.
“Mas e se um dos meninos ficar chateado por ter beijado você?”, pergunta o administrador. “Não tem problema nenhum. No começo do programa eu menti para me preservar”, respondeu a cabeleireira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário