Divulgação/TV Globo
FAMOSIDADES
Por WALLACE CARVALHO
RIO DE JANEIRO - Disposta a dar uma chacoalhada nos participantes, a direção do “Big Brother Brasil” retomou suas raízes e decidiu voltar com os embates cara a cara no reality show. De agora em diante – ou até Boninho mudar de opinião -, o “Paredão” será duplo. A disputa entre dois participantes permite com que eles possam ter uma ideia mais clara da preferência do público. Do que/quem está agradando e o que não está.
VOTE: Quem você quer que deixe o "BBB 11"?
Na votação de domingo (23) ficou provado que a produção alcançou seu objetivo ao separar a casa em dois grupos. As indicações não deixaram dúvidas quanto a um muro invisível erguido entre eles. A Líder Natalia não pensou duas vezes e também não fez questão de esconder sua satisfação em colocar Mauricio no “Paredão”. Enquanto isso, o Lado A espalhou seus votos nos integrantes das equipes azul e vermelha. A única exceção foi Paula, que votou em Diogo – seu companheiro de casa.
Super entrosados, o Lado B – mesmo sem combinar – distribui seus tiros no casal mais chato desta edição: Michelly e Diogo. A decisão deixou a analista criminal em uma roubada: escolher um dos dois amigos de grupo para berlinda. E ficou para o público a decisão de eliminar os dois participantes mais comunicativos desta edição.
Divulgação/TV Globo
O jovem é aquele amigo que todo mundo tem na turma. Adora contar histórias, é desligado a ponto de aparentar certa ingenuidade, fala besterias sem pensar. Mas é um dos participantes que está mais atento ao jogo. Com seus belos olhos azuis, Mau Mau despertou o vulcão que há em Maria e, atualmente, nem parece mais tão assustador como no início da disputa. O ogro se transformou em um legítimo “menino do Rio”, que não tem meias palavras com relação aos seus pensamentos e não faz média com ninguém.
Divulgação/TV Globo
Diogo se diz encantado com a paulista, mas não se abalou quando a amada foi mandada para a “Solitária” e ainda apoiou Mau Mau em sua decisão. O episódio do Sabotador queimou o moço com o pessoal da casa. E mesmo que não tenha sido sua culpa, muito dos votos que levou foi motivado pelo episódio da despensa. O que ninguém pode negar é que o dançarino é animado e muitas vezes salvou a casa do marasmo. Até Pedro Bial recorreu ao gago quando deu problema na primeira “Prova do Líder”.
Divulgação/TV Globo
Político, Diogo dificilmente comprará briga com alguém na casa. Seu romance com Michelly parece mais atrapalhar do que ajudar o rapaz, mesmo assim a relação promete render bons momentos para a edição.
Está na berlinda o swing baiano e a ginga carioca. Seja quem for o eliminado desta terça-feira (25), uma coisa é certa: a casa ficará mais silenciosa. E isso não será nada bom para o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário