quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Quero que as portas se abram para mim", diz Ariadna

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Inicialmente, foi mostrado a Ariadna um vídeo dela dizendo que queria estar arrumada, porque estava a fim de um brother na casa. Questionada quem era o confinado, a cabeleireira explicou.
“O homem passou de primeiro lugar a último. Era o Rodrigão. Quando eu entrei e o vi, disse: ‘Nossa, que homem enorme’. Mas não rolou, porque eu achei ele muito sério, quieto. Gosto de pessoas agitadas”, definiu.
A repórter lembrou que a ex-sister ficou cheia de gracinhas com Rodrigo, beijos, abraços e piadas. Ariadna disse que tudo não passava de brincadeira.
“Era brincadeira dele. Era sem maldade. E eu sabia que ele estava a fim da Talula. Eu lambi, dei selinho em todos. Era brincadeira. Uma descontração”, definiu.
Questionada se ela achava que Rodrigo é gay, Ariadna disparou: “Não, porque homem que sai com travesti não é gay. Eu acredito que ele poder ter tido relação sexual com travesti”.
Depois dessa declaração quente, Ariadna até comentou: “Esse ‘BBB’ foi babado. Aproveitei!”.
Perguntada como ela acha que os brothers e sisters iam reagir sobre a revelação que ela fez antes de sair da casa. “Acho que o que mais vai achar estranho é o Igor. Ele nunca tocou no assunto quando conversava comigo. Ele tinha uma queda por mim”, declarou.
Além de Rodrigão, Ariadna contou com quem mais ficaria na casa. “Ah, gente. Todos eles são bonitos. Mas o tipo de homem que eu mais gosto é o Cristiano”, disse.
“Fiquei com raiva quando ele votou em mim. Fiquei chateada”, concluiu ela sobre o Líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário